Catrice Camouflage Concealer - Review

segunda-feira, novembro 09, 2015


Olá, meus amores! Quando mostrei o meu Haul da Fapex (podem ver ou rever AQUI) muitas de vocês pediram-me para fazer uma comparação entre estes dois correctores da Catrice da gama Camouflage, depois de vários testes venho trazer-vos a minha opinião.

O Camouflage Cream é um dos corretores mais badalados da Catrice. Num boião de plástico preto, com a tampa transparente, traz 3gramas de produto.

Catrice Camouflage Cream
Como o nome diz a consistência é cremosa e tem de ser aplicada com o dedo ou com um pincel, que pode ser um pró ou um contra, dependendo da perspectiva. Eu uso um pincel, já que não gosto de meter os dedos nos produtos, Comprei o tom mais claro, 010-Ivory, tendo uma tonalidade amarelada, suponho que para ajudar a anular a tonalidade azulada das olheiras.


A marca diz que este corretor é de alta cobertura e de facto concordo, ora vejam a imagem em baixo, com uma passagem por cima da minha tatuagem.

Devido à sua textura cremosa, tem de ser trabalhado com rapidez na zona onde o aplicamos senão vai acumular nas ridulas. O que acaba por acontecer ao longo do dia, vai acumulando um pouco naquelas pequenas linhas de expressão que todas temos, imagino que seja pior em quem tenha pele mais seca. É um bom corretor, mas não o melhor como já vi imensa gente a dizer por aí, ou era eu que estava com uma expectativa demasiado alta.

O Liquid Camouflage comprei-o por impulso e pelas promessas do mesmo: disfarçar as imperfeições, olheiras e até mesmo tatuagens (fez-me lembrar o Lock-it), sendo também à prova de água. A cor é também a mais clara, a 010-Ivory.

Catrice Liquid Camouflage
A embalagem do Liquid Camouflage é a dos corretores liquidos tradicionais, com um aplicador com esponja que nos permite depositar produto nas zonas desejadas. Traz 5 ml de produto, quase o dobro do anterior.


É de alta cobertura, como podem ver na imagem em baixo apenas com uma passagem:

O Liquid Camouflage fez com que me rendesse a ele, já que cumpre tudo o que promete! Só com uma passagem temos uma cobertura altissima e podemos colocar outra camada se necessário. Não acumula nas linhas de expressão e a partir do momento em que seca, não vai sair dali até usarmos um desmaquilhante. Super aprovado e recomendado. 

Na foto seguinte podem ver a comparação lado a lado do Camouflage Cream com 2 camadas e o Liquid Camouflage com apenas uma.


Veredicto Final:
Tendo de recomendar um deles (como se não fosse óbvio, nesta altura) será a versão liquida do Camouflage da Catrice. A aplicação é mais prática, a cobertura é maior e a embalagem traz mais produto, além do que dura o dia todo sem acumular em lado nenhum, nem sair do sitio!

Podem adquirir qualquer um destes corretores no site da Fapex por cerca de €4,69.

Usam algum destes dois correctores?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei do review porque agora finalmente sei qual é o melhor! Por acaso nunca tive um corrector liquido mas esse acho que me convenceu! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro os corretores liquidos, mesmo por causa da aplicação, sou uma nojenta, eu sei.. Mas este é muito melhor na versão liquida!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei mas já ouvi falar muito bem
    adorei a resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar

Subscribe