En Taupe - Zoeva

sábado, novembro 14, 2015


Olá, meus amores! Na semana passada comprei à querida Sara Matos, num blog Sale a paleta En Taupe da Zoeva, que ela tinha adquirido dias antes, apenas usado para swatches e decidido que não precisava dela, e a sortuda aqui, conseguiu apanhá-la.


Confesso que quando esta paleta saiu, fui das primeiras a dizer que não dava 2 tostões por ela.. Confesso que as imagens da En Taupe não me cativaram, afinal seria mais uma paleta de neutros. Verdade seja dita, que se não fosse o desconto do blog Sale (ficou por €12 em vez de €18), aliado ao facto de não ter nenhuma paleta da Zoeva e querer testar a qualidade da marca, não a teria comprado! 


Stitch by Stitch: Branco mate
Handmade: Um bege com um toque de dourado e à luz faz um reflexo rose gold lindo, acetinada
Gallery: Taupe, mate
Hour by Hour: Castanho claro rosado, mate;
Old Master: Castanho escuro com fundo cinza mate, mas com particulas de glitter dourados misturados..
Spun Pearl: Como o nome diz, um branco pérola, acetinado;
Sheers & Voiles: Cinza claro com um toque de castanho, acetinado;
Outline: Castanho quente, acetinado;
Wrapped in Silk: Castanho com um swift prata, acetinado;
Exquisite: Castanho quente com um fundo vermelho intenso, quase um vinho, mate.


Como sempre, aqui ficam as swatches das sombras debaixo de dois tipos de luz:


Os nomes das sombras da En Taupe levam-me todas para o mundo dos bastidores da moda, da alta costura. Posso dizer que esta foi uma compra arriscada, já que não conhecia a qualidade das paletas da Zoeva e fiquei completamente apaixonada... São suaves, pigmentadas, não existe uma que possa apontar como má, já que nenhuma delas é dura, nem é dificil de tirar o pigmento ou a cor. As mate são como veludo e as acetinadas como manteiga... As minhas preferidas, talvez por serem as mais diferentes de todas as sombras que já encontrei são a, Handmade e a Old Master. Se acho que é uma paleta necessária a toda a gente, tenho de dizer que não, mas se não têm sombras ou como eu, querem testar a qualidade da Zoeva, esta é sem dúvida uma compra segura da qual não se vão arrepender!

Aqui fica a maquilhagem feita com as sombras da En Taupe



  1.  Handmade;
  2. Exquisite;
  3. Old Master;
  4. Hour by Hour;
  5. Outline.


Que acham desta paleta?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu apaixonei-me por ela assim que saiu por acaso! Estou mesmo in love e preciso dela na minha vida *-* Tal como tu também nunca testei nenhuma da zoeva, esta parece-me um bom começo! E agora ainda me convences-te mais. <3 Adoro adoro, e a make que fizeste com ela está linda!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que paleta linda
    adorei a resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Devo ter sido eu que tive azar mas a última sombra é dura como pedra e nada pigmentada xD

    ResponderEliminar
  4. as cores são lindas!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu acho muito bonita e gostei da maquilhagem :)

    ResponderEliminar

Subscribe