Birthday Wishlist - Fapex

segunda-feira, novembro 16, 2015

Olá, meus amores! Para quem me tem seguido aqui no blog, sabe que ando rendida aos preços e marcas que existem na Fapex. Lá os produtos conseguem ser até €30 mais baratos do que noutros sites ou em lojas fisicas! Como estou quase a fazer anos (dia 25) andei a navegar pelo site da Fapex e a ver produtos que ou gostava de receber ou que vou comprar, por isso resolvi compartilhar aqui convosco, até para vos dar algumas sugestões para compras para vocês ou para oferecerem no natal! 




1- Nars Eye & Cheek Palette - Paleta de sombras e blushes - €50,10
2- Jean Paul Gaultier Classique - O perfume que uso desde os 19 anos e é o meu perfume - €25,15
4- Caudalie Divine Collection óleo seco multifuncional - €14,90
5- Caudalie Eau De Beauté elixir de beleza para uma pele radiante - €9,90
6- Sisley All Day All Year creme de dia antirrugas (experimentei uma amostra e adorei)
7-  Dior Diorskin Forever - Flawless Perfection Fusion Wear Make-up - €40,22
8- Maybelline Lo-Fi Pop Look coffret I (máscara, batom e verniz - €12,35
9-  Tangle Teezer Salon Elite escova de cabelo - €11,90
10- TheBalm theManizer Sisters- €26,50

Que acham das minhas sugestões? Têm algum destes produtos nas vossas wishlist?






You Might Also Like

5 comentários

  1. É uma bela lista de desejos! Também já tive esse perfume mas em mim não funciona muito bem. Também gostava de uma escovinha dessas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A paleta da the balm bem que podia vir morar cá para casa! Ahah :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostava imenso de experimentar o tangle teezer, tenho imensa curiosidade à cerca desse produto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido falar bastante da Fapex, mas ainda nunca comprei por lá. Tenho de ir espreitar os preços com atenção :)
    Eu tenho uma tangle teezer e gosto imenso!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. A base da Dior é desejo de consumo há muito tempo!!! E a Eau de Beauté hummmm também quero muito experimentar!!

    Fabylous

    ResponderEliminar

Subscribe