LADY GAGA FAME EAU DE PARFUM REVIEW - Fapex

terça-feira, novembro 03, 2015

Olá, meus amores! Quando publiquei o último haul que fiz na Fapex que podem ver ou rever AQUI, mostrei-vos o meu perfume mais recente, o Lady Gaga Fame.  

 Na altura em que o perfume saiu fiquei curiosa com ele, afinal toda a gente conhece a Lady Gaga e o seu estilo irreverente, e todas as pessoas que tinham comprado, quer portugueses, quer americanos, diziam que estavam completamente apaixonados pelo cheiro, mas que tinham de poupar porque era caríssimo, claro que desejei tê-lo. No site da Fapex encontramos uma variedade imensa de perfumes a uma parte do preço que encontrariamos por cá, neste caso a versão de 100 ml do Fame custou €21,90.


Num frasco tem um design diferente, oval, onde invoca a famosa chegada aos Grammys dentro de um ovo, mas que pessoalmente me faz lembrar um frasco de poções, um daqueles frascos de veneno dos Vilões da Dysney, já que até a tampa é em formato de garra.




Mais dificil que descrever cores, é descrever cheiros! Confesso que estava à espera de um perfume intenso, amadeirado, quente, bom para o inverno ou para uma saída à noite... Fiquei surpreendida ao encontrar um aroma floral que pode ser usado em qualquer altura do ano, não sendo intenso nem forte, é um floral sensual. 
As notas deste perfume são de belladonna, incenso, alperce, açafrão, gotas de mel, orquidea tigre e jasmim. A nota mais quente é mesmo o incenso e até esse aroma desvanece rapidamente, já que é uma das notas de topo. O aroma que sobressai e perdura é o da belladona, orquidea e jasmim. 

Não era de todo o que estava à espera,até porque não é um daqueles perfumes que eu considere únicos. Mas para quem gosta de aromas florais, certamente vai amar este perfume.


O liquido do perfume em si é o mais estranho e aclamado por ser um fluido negro, que pode assustar alguns, mas que em contacto com o ar se transforma num liquido completamente transparente não deixando qualquer tipo de mancha na roupa. Na foto em baixo captei o perfume no ar e se clicarem em cima vêem as gotas do mesmo já completamente transparente.

Apesar de não ter ficado surpreendida com o aroma, talvez por ter ouvido falar tanto sobre este perfume, acho que é uma boa aposta para quem gosta de perfumes florais ou perfumes suaves. 

Podem encontrá-lo AQUI no site da Fapex.

Contém-me já cheiraram o Fame? Se sim, gostam? Qual é o tipo de perfumes que mais gostam? Qual é o perfume que usam?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também julguei que fosse intenso. tenho que o cheirar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uauu o perfume da lady gaga! Adoro a embalagem! E que engraçado ser um fluido negro! Eu gosto bastante de aromas florais mas não demasiado enjoativos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adoro a embalagem, isso é certo mas quanto ao cheiro nunca o cheirei, mas tenho a certeza que é divinal
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe