Argan Dew- Review

quarta-feira, agosto 20, 2014

Olá, meus amores! Recentemente estabeleci contacto com a Argan Dew e eles enviaram-me algumas amostras para testar os produtos deles. Recebi 3 saquetas da Máscara para Cabelo Repleneshing Hair Mask e 3 saquetas do Miraculous Argain Oil.


Para quem ainda não reparou eu tenho o cabelo enorme, mas houve uma fase em que tive de o cortar curto porque ele estava demasiado fraco, por isso qualquer oportunidade que tenha para alimentar e fortalecer o meu cabelo, é óbvio que vou aproveitar. Os produtos da Argan Dew, são naturais feitos com o óleo extraido da noz de Argão, que promete restaurar a elasticidade natural do cabelo, deixando-o brilhante e hidratado. Premissa essa que me deixa sempre agradada e curiosa.

Replenishing Hair Mask

Sejamos realistas, para quem tem o cabelo pelo fundo das costas, completamente escalado, mesmo que quisesse usar esta máscara apenas nas pontas, tinha de o aplicar por todo o cabelo, por isso, a verdade é que numa lavagem gastei duas saquetas. A minha review vai, infelizmente ter de ficar limitada a uma primeira impressão. Depois de lavar o cabelo, massajei o produto no meu cabelo, tentando ficar focada na zona das pontas (que se estende do pescoço até ao fundo das costas) e manter o produto afastado das raizes, já que tenho o cabelo oleoso. Deixei a máscara repousar durante cerca de 5 minutos e enxaguei o cabelo. Logo aí notei que o cabelo estava mais suave, parecia como que a fluir com a água. Depois do cabelo seco, notei que de facto ele ficou mais brilhante e macio, não um macio do género fofo, mas sim um macio dentro do espectro da seda, o que convenhamos é aquilo que gosto de sentir no meu cabelo.

Miraculous Hair Oil

Quanto ao óleo não foi preciso tanta quantidade para poder sentir o efeito do meu cabelo, basta um bocadinho deste óleo para abranger o cabelo todo. Para saber o efeito real de cada produto, usei este óleo na lavagem seguinte à da máscara do cabelo. Apliquei-o depois de lavar o cabelo e antes de o deixar secar (não gosto de usar o secador no verão). E notei que o meu cabelo ficou suave e com um brilho especial nas pontas.

De um modo geral gostei destes produtos, o único problema é que este tipo de amostras limita um pouco a experiencia e não dá para saber a longo prazo qual o efeito real que tem no nosso cabelo. Mas se tiverem a oportunidade de testar, definitivamente recomendo estes dois produtos!

Contem-me tudo: Já conheciam? Costumam usar este tipo de produtos no vosso cabelo?







You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também tenho o cabelo bastante comprido e com raizes oleosas e por isso tenho sempre que afastar esse tipo de produtos da raiz. Essa marca não conhecia e confesso que sou um pouco preguiçosa para usar marcas porque não tenho muita paciência para esperar que actuem..mas agora que fiz californianas e tenho as pontas mais secas tenho utilizado mais frequentemente. Os oleos também tenho um que uso quando me lembro :P mas gosto da sensação sedosas que deixa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu pinto o cabelo, por isso tenho que usar sempre um bom amaciador. Essa marca não conheço, mas uso um óleo de argan de outra marca que comprei no cabeleireiro e gosto do efeito. Esta marca Argan Dew encontra-se à venda em Portugal em lojas da especialidade ou tem que se comprar on line??

    ResponderEliminar

Subscribe