Black Dress & a Special Guest

segunda-feira, agosto 18, 2014

Olá, meus amores! Já vos falei anteriormente do site Just site britânico chamado Just For 5 Pounds. O conceito do Just For 5 Pounds é bastante simples e prima pela diferença tudo o que lá encontram tem um preço fixo de 5 libras (€6,17), sejam acessórios, passando por casacos, sapatos de salto alto, vestidos, malas... Não importa o que escolham, o preço final é de 5 libras. Já vos mostrei aqui uma mala da Union Jack que amei na altura e que se tornou na minha companheira de todos os dias, podem ver ou rever o post AQUI. Na semana passada recebi outra encomenda da JustFor 5Pounds, e não imaginam como fiquei feliz. Não estava nada à espera... Era um vestido de renda preto, perfeito para o verão, mas surgiu um pequeno problema, já que o vestido não me servia, não é surpresa para nenhum de vocês que sou Plus Size. Mas sendo o vestido tão giro, tinha de vos mostrar de um modo decente e não o ia deixar ficar a apodrecer numa gaveta sem uso. Por isso falei com uma amiga e lancei-lhe o desafio: dava-lhe o vestido se ela aceitasse que eu a fotografasse aqui para o blog. Claro que ela aceitou e aqui fica o resultado de uma pequena sessão que fizemos no sábado. Apresento-vos a lindissima Catarina e vejam como o vestido lhe fica bem:

Hello, dolls! I've already talk to you about an online store called Just For 5 Pounds. The concept behind Just For 5 Pounds is quite simple and different, there everything you can find is at a standart price of 5 pounds (€6,17), accessories, coats, high heels, dresses, bags, everything is just 5 pounds. It doesn't matter what you choose. I've showed you before a bag from Union Jack that took my heart at the time and became my everyday companion, you can see more about it HERE. Last week I got another package from Just For 5 Pounds and boy was I happy. It was a complete surprise and wasn't really expecting it. It was a beautyful  black lace dress, perfect for summer...but there was a bit of a problem: it didn't fit me, cause there is no surprise for you all, I am a plus size. But it was so cute that I had to show it to you guys in a decent maner and couldn't just let it be unused, so I talked with a good friend of mine and made her a chalenge: I would gave her the dress if she would accept to pose from some pictures. Obviously she said yes, and here is the result of a litle photoshoot we did last saturday. Meet Catarina and look how amazing the dress looks on her:







Vá, digam lá que não é giro? Podem encontrar este vestido AQUI. Fica um agradecimento especial à Catarina que alinhou no meu desafio!

Isn't it cute? You can find the dress HERE. Special thanks to Catarina that went along and accepted my chalenge!

Contem-me tudo: Gostaram? Conheciam o site?
Tell me: Did You liked it? 




You Might Also Like

6 comentários

  1. Habemus modelo :) o vestido é lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que eu lhe digo, mas ela não acredita em mim! Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O vestido é mesmo super giro! E as fotos ficaram lindas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do vestido e o preço nem se fala. Tenho que ir cuscar essa página :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem lá coisas maravilhosas... Eu olho para os sapatos e comprava todos...

      Eliminar

Subscribe