New In: Compras Leilão 1,2,3 - Marlene Lopes

quinta-feira, agosto 28, 2014

Olá, meus amores! Hoje trago-vos o primeiro de dois posts de compras que fiz em dois leilões que a Marlene Lopes e a Teresa Serrano fizeram só com produtos da Avon. Hoje vou-vos mostrar os produtos que licitei e comprei à Marlene e os preços que paguei por eles, para verem como compensam estes leilões. Vamos começar?

Cremes de mãos nunca são demais, na minha opinião e pela minha experiencia, os da Avon são os melhores do mercado. Comprei o de cacau (que tenho um e adoro o cheiro) e o de geleia real que estou a adorar, não para as mãos, mas para os cotovelos, devido ao elevado grau de hidratação. Outro produto que amo e não deixei escapar foi o Esfoliante de mãos e pés da Planet Spa, que como já disse, acho que cheira a café e torradas.

Creme de Mãos de Cacau e Vitamina E- €1 (preço de catálogo €2,95)
Creme de Mãos de Geleia Real- €1 (preço de catálogo €2,95)
Blissfully Nourishing Hand & Foot Scrub, Planet Spa - €2,60 (preço de catálogo €3,95)

Comprei um Roll-On da Avon que é das poucas marcas que não me faz alergia nas axilas por €1, sendo o preço de catalogo €1,95.

Também escolhi um Balsamo de Lábios de Magnólia Rosa, já que cuidados para lábios nunca são demais e nunca tinha testado este produto da avon, custou €2 e o preço de catalogo é €4,95.

 Outro produto foi um verniz na cor Honeydew Dazzle, um menta com brilhantes. Ficou por €1, sendo o preço dele €4,95.

Outro produto que não podia deixar passar foi o Lápis para olhos Super Shock na cor Flash, que fica bem na linha de água para abrir o olhar. Custou €3, tem o preço de catálogo €6,50.


No segundo leilão que terminou a semana passada comprei mais um balsamo para lábios  desta vez da edição de natal que custou €1,50 e tem o preço de catálogo €4,95.

E dois Lápis Sombra duplo da Avon Glow, na cor Tropical Orchid e Beach beauty, tendo ficado cada um por €2 e têm o preço de catálogo €4,95 cada


Ora passemos às contas, se fosse a comprar estes produtos pelos preços de catalogo em vigor que podem ver AQUI teria desembolsado €38,10, como adquiri nos leilões e não paguei portes porque comprei sempre mais de 3 produtos, paguei €17,10 por todos estes produtos, completamente novos e que estou a adorar! 

Contem-me tudo: Usam algum destes produtos? Também costumam participar nos leilões? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. que bons negocios! e esses cremes de maos devem cheirar divinamente nao?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando sempre à busca de bons negócios, já sabes! ;) O creme de cacau é simplesmente delicioso, cheira a chocolate de coco. É tão bom... Beijinhos

      Eliminar

Subscribe