New In: Makeup Revolution, I ♥ Makeup, Ziaja e MUA - Compras Maquillalia

domingo, agosto 03, 2014

Olá, meus amores! Quem segue o blog deve ter lido no meu último Haul da Maquillalia, AQUI, que eu tinha aproveitado a promoção que houve a semana passada e comprado algumas coisas mais. A promoção em vigor continuava a ser comprar 3 e pagar 2 e eu, mais uma vez, cedi à tentação Quem me segue no instagram já viu umas imagens por alto do que adquiri, mas chegou a altura de vos mostrar o que comprei. 


Uma altura comentei no facebook que não ia comprar a paleta I Heart Chocolate porque achava que era mais uma paleta de tons neutros, mas a verdade é que vendo esta promoção, não consegui resistir e tinha de ver pelos meus próprios olhos se este dupe da Chocolate Bar era tudo o que diziam e comprei 1 para mim e outra para oferecer. Se me perguntarem se vale a pena o hype que rodeia, a minha resposta é: sim, vale muito a pena.


A parte de cima da paleta tem o desenho em 3D de uma tablete de chocolate:

E as sombras são uma mistura de acabamentos mate com sombras shimmer. A questão que mais tinha era se cheirava a chocolate. Na minha opinião cheira a amendoim, se conhecerem o chocolate com amendoim chamado Snikers, é este o cheiro que tem. Dei a cheirar a mais 6 pessoas, em alturas distintas e todas me disseram que cheirava ou a chocolate ou a leite de chocolate ou a chocolate de amendoim. Por isso, sim, tem um aroma subtil, mas que está lá!
Esta paleta custa €9,90.


Ainda da gama I ♥ Makeup adquiri outra paleta a I Heart Sin, composta por sombras com cores lindas, para não falar da embalagem..


Com um coração em 3D de cor lavanda, esta é uma das embalagens melhor conseguidas pela marca.

As sombras também com acabamento mate e shimmer, são mais vivas e "assustadoras" para algumas pessoas, como é o caso do amarelo e do rosa neon. O preço desta paleta também é de €9,90.

Passando às paletas da Makeup Revolution, sabem quando vêm uma coisa e acham a vossa cara e têm de ter, mas não encontram justificação para comprar? Comigo aconteceu-me com a paleta Welcome to Pleasuredome. A embalagem é maravilhosa (pena que não esteja impressa no plástico) e tem aquele tipo de cores que são as minhas preferidas. Custou €7,99 e é composta por 18 sombras, 6 das quais mate.

Vejam em mais detalhe estas cores...

Como estava numa onda de comprar estas novas paletas de 18 sombras, aindei a ver reviews encontrei as swatches da Run Boy Run e teve de ser minha. Composta por tons mais neutros e quentes, são daquele tipo de cores que fica bem em qualquer altura e em qualquer pessoa.



Para aceder à promoção tinha de escolher mais um item, mas não queria mais paletas de sombras, vi a paleta de Blush & Contour Sugar and Spice.

Vocês sabem que depois dos batons, a minha paixão são os blushes e por €7,99 escolhi-a. Tem  um iluminador, mas quanto a pó de contorno tenho as minhas dúvidas já que todos me parecem demasiado rosas. Sim, ainda não tive a oportunidade de fazer swatches. Por isso ainda não tenho opinião formada, mas é linda! 

Ainda da Makeup Revolution escolhi o Pro-Fix, um fixador de maquilhagem. Como ainda não tinha nenhum produto para fixar a maquilhagem e como estava calor, pareceu-me uma boa aposta. Além de que é sempre mais um produto para testar. O preço foi €6,49 por 100ml.

Nessa semana a Maquillalia lançou uma nova linha para peles oleosas e mistas com tendencia acneica da Ziaja a linha Manuka Tree e como estava a precisar de um Tónico Adstringente novo resolvi testar este e estou a adorar a formula, já o packaging em spray, nem tanto. Custou €3,49.

Por último, ainda aproveitando os restinhos dos produtos da MUA, comprei um Eyeliner liquido azul, na Shade 2 por €0,74.

Foram estas as minhas últimas compras da Maquillalia! Contem-me tudo: Há algum destes produtos que esteja na vossa wishlist? Gostavam que fizesse review de alguma coisa?





You Might Also Like

6 comentários

  1. Oh meu deus, adorei! Que paletas lindas, e que cores... Fiquei apaixonada.
    A "I Heart Chocolate" nao vou resistir, e vou comprar para mim!
    Adorei conhecer o teu blog, e sou nova seguidora. Beijinhos
    http://themoonofjessie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste momento não conseguia escolher só uma delas, acho que se completam e estou a preparar-me para brincar com elas! Antes de ver pessoalmente a I Heart Chocolate achava que não era nada de especial, mas mal a abri mudei logo de ideias, quando fiz swatch, então rendi-me! Eu digo para apostares, não te vais arrepender!
      Obrigada por te juntares ao nosso cantinho! Vou visitar o teu! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tem os tons neutros mais bonitos que já vi, com apenas um pouquinho mais de tonalidade quente, o que a faz perfeita! Eu vou falar mais detalhadamente dela! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá
    gostei muito das coisinhas :)
    adorei a paleta de chocolate hmm

    Beijinhos
    P.S. já há novo post pelo blog :)
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu simplesmente adorei essa palete em forma de tablete de chocolate..para gulosas como eu é perfeita :P
    Os blushes também são lindos de morrer! Não fosses um dos meus produtos preferidos de maquilhagem. Beijocas

    ResponderEliminar

Subscribe