Um Banho de LUSHo..

segunda-feira, agosto 04, 2014

Olá, meus amores! Tive a agradável surpresa de receber no correio um mimo da Lush, assim que abri o envelope fui invadida por um aroma maravilhoso que emanava de dentro e que temporariamente me transportou para outro lugar, um campo de flores. Dentro desse envelope vinha um catálogo em modo de revista e um produto da Lush:


Aquilo que recebi foi uma bomba de banho: a Balística Sakura

 O que diz o site da Lush: "Esta é a bomba de banho perfeita para celebrar a Primavera, com uma fragrância floral para te alegrar! Inspirada na flor de cerejeira no Japão,esta bonita bomba foi concebida para evocar a explosão de otimismo que a Primavera nos costuma trazer. Nós usámos mimosa calmante e  óleos de jasmim, complementados por óleo de limão e flor de laranjeira para trazer à mente o cheiro desta temporada colorida." 
PVP:€5,50 / 200g
Basicamente para aproveitar todos os benefícios desta Balistica deve-se encher uma banheira de água e deitar a Balística dentro da água e aproveitar como se estivessemos num spa. Já tinha recebido uma balistica posteriormente e mostrei-a AQUI.

Disponível nas Lojas Lush e Online AQUI

Como disse, a acompanhar este mimo maravilhoso, veio um catálogo que nos fala mais sobre o conceito da Lush, sobre coisas que acontecem no mundo apelando à conscientalização de que está nas nossas mãos mudar. Aqui em casa, todos adoramos a leitura desta "revista" por isso achei que deveria compartilhar convosco algumas imagens dela. Vamos folhear juntos?



























Adorei este novo formato do catálogo da Lush e passei a gostar ainda mais da marca (se é que é possivel). Para adquirirem produtos da Lush e mais informações basta ir ao site deles AQUI.

Contém-me tudo: Já usaram alguma balistica da LUSH? Qual é o vosso produto preferido?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Balística nunca usei mas os produtos tem todos um cheiro maravilhoso é impossível resistir :)

    ResponderEliminar

Subscribe