10 Anos de Amor

domingo, agosto 17, 2014

Olá,, meus amores! Faz hoje, dia 17 de Agosto que fui tia pela primeira vez. Ainda me lembro como se tivesse sido ontem, aquele ser pequenino, muito vermelho, muito inchado com cara de joelho no meu colo. Nunca tinha pegado num bebé antes, mas foi como se tivesse toda a experiência do mundo, disseram-me que era instinto... 10 anos passaram e o amor cresceu e continua a crescer de dia para dia. Com ele aprendi que o amor verdadeiro e incondicional existe mesmo. Com ele volto a ser criança e a jogar os jogos dele, a trocar cartas e cromos, dou-lhe carinho e colo. Como li algures é um amor como o de mãe com a vantagem de que não tenho de ralhar com ele para o educar. Não estou sempre com ele então dá aquela saudade que aperta no peito, mas quando vejo o sorriso dele tudo passa e o meu coração fica cheio. Vê-lo a crescer é o melhor do mundo, é um orgulho constante ver aquela extensão de nós a conquistar o mundo. 10 anos de amor, mas ainda assim continua a ser e será sempre o meu menino pequenino! 




You Might Also Like

1 comentários

Subscribe