Um Batom Por Dia 19

sábado, agosto 02, 2014

Olá, meus amores! Chegou aquela altura da em que temos mais uma parte da TAG: Um Batom Por Dia.  :D Espero que ainda não estejam fartos de verem os meus batons e a minha cara! Se estiverem, tenho a avisar-vos que ainda faltam alguns para acabar! Para verem os posts anteriores desta TAG basta clicarem nos numeros: 12345, 678, 91011121314151617 e 18. Vamos lá aos 5 desta vez:


 Snow White - Nyx

 Pink Pop - Avon

Shade 7- Coral - Fashionista


 708- Collection Mirroir Givenchy


 Guaraná Tropical - Boticário

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o 1º mas todos ficam-lhe muito bem ^.^ jinhos

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus! Adoro todos :')

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  3. A tua colecção é interminável ! :D
    Gostei especialmente do primeiro mas todos são lindos!

    ResponderEliminar

Subscribe