TAG: 50 Factos Sobre Mim!

segunda-feira, julho 29, 2013

Olá, meus amores! Hoje vou responder a uma TAG já muito conhecida no mundo do youtube e que agora está a fazer furor aqui na blogosfera: 50 Factos Sobre Mim.
Acho que é uma boa maneira de me conhecerem melhor e como fui indiretamente marcada no blog da Ana, I Have a Paradise, já que ela falou em mim num dos fatos (é terrivel, aquela miúda!), resolvi responder.

  1. Sou teimosa... mas quem não é?
  2. Detesto acordar cedo, sou daquelas pessoas que se no dia a seguir tiver de se levantar às 6h da manhã, nem consigo adormecer;
  3. Adoro dormir;
  4. Apesar dos factos acima tenho um bom acordar, é raro o dia em que acorde rabugenta;
  5. Vivi 6 anos na cidade do Porto;
  6. Tenho uma licenciatura em Linguas e  Literaturas Modernas, Variante Estudos Portugueses, mas nunca exerci;
  7. Tenho uma marca de nascença na anca direita na forma de um coração e do tamanho de uma moeda de 50 centimos.
  8. Faço coleção de Anjos;
  9. Tenho 18 tatuagens, 7 brincos nas orelhas, 1 piercing no nariz e um na lingua;
  10. Não tenho medo do ridiculo;
  11. Por norma, as pessoas que só me conhecem de vista, sem falarem comigo, não vão com a minha cara. É muito dificil "gostar" de mim sem me conhecerem.
  12. Quando as pessoas me conhecem, ou seja, quando começam a falar comigo dizem sempre "Não pensava que eras assim".
  13. Tenho medo de porcos (o animal) e nojo de caracóis;
  14. Cresci numa casa com uma quintinha e como era muito mais nova que as pessoas que lá viviam, brincava sozinha a subir a arvores, andar descalça (Tom Sawyer em versão menina);
  15. Aprendi a ler com 3 anos;
  16. Tenho uma cicatriz na sobrancelha direita, porque a minha irmã estava a cuidar de mim, distraiu-se e pumba! bati com a cabeça num tijolo de cimento. Já tentei disfarçar, com lápis ou sombra mas não consigo porque não me reconheço ao espelho, é como se tivesse desenhado um olho extra. 
  17. A minha tolerância relativamente a pessoas parvas/ignorantes/estupidas é muito escassa;
  18. Sou a pessoa mais alta cá de casa: 1,74;
  19. Já tive 14 cães em simultaneo, agora tenho 3 e foram na sua maioria encontrados na rua;
  20. Quem me conhece, diz que sou como uma lata de coca-cola, abana-se e faz um estrondo medonho, passado uns segundos passa como se nada tivesse acontecido. Quando me enervam sou assim. :D
  21. Enquanto eu barafustar com alguém não estou realmente chateada, a partir do momento em que fico em silêncio ou dou respostas mais frias, é sinal que a coisa é séria. Tenho um feitio muito especial que nem toda a gente entende.
  22. Sou louca por batons, tenho 71, até ver...
  23. Não sei porque, só uso 7 cores de roupa: branco, preto, castanho, azul, rosa, cinza e vermelho. Inconscientemente não compro outras cores... 
  24. Detesto a cor verde;
  25. A primeira coisa que faço quando chego a casa (ou quando quero estar muito confortável) é descalçar-me;
  26. Sou uma consumidora desenfreada, mas já estou muito mais controlada do que o que era (agora pensem);
  27. O meu sonho é conhecer Guiné-Bissau;
  28. Moro com os meus pais e não tenciono que isso mude nunca;
  29. Já trabalhei na Vodafone, era eu que atendia quando ligavam a reclamar por falta de rede;
  30. Sou intolerante com pessoas radicais e extremistas;
  31. Uma das piores coisas que me podem fazer é ignorar...
  32. ...a outra é impor-me coisas, que eu encare como obrigação (horários, regras, rotina);
  33. Trabalho bem sobre pressão. Os meus melhores trabalhos acontecem quando me dizem que precisam de algo que demora cerca de uma semana a fazer, para dali a 2 dias;
  34. Não consigo estar calada;
  35. Adoro andar a navegar nos sites online a fazer compras, ou apenas a escolher coisas e encher o cesto, mesmo que acabe por não comprar nada;
  36. A única pessoa que tem paciencia para andar às compras comigo é o meu pai... Sou um bocado chatinha para a maioria das pessoas que conheço.. Eu namoro, escolho, demorooooo e comproooo.
  37. As pessoas que sabem tudo sobre mim, que considero amigas, contam-se pelos dedos de uma mão e sobram dedos;
  38. Sou bastante mimada! Mas tenho noção disso! :P 
  39. Detesto matemática e ela detesta-me a mim;
  40. Nunca andei de bicicleta;
  41. Sou a pessoa mais despassarada, trapalhona e aluada que algum dia vão poder conhecer;
  42. Sou extremamente friorenta, detesto o inverno, abomino frio;
  43. Detesto tirar fotografias a mim mesma.. Sou fotogafa, como tal, o meu lugar é atrás da camara, não à frente;
  44. Sou completamente viciada em filmes e séries;
  45. Só vejo TV à hora de almoço e jantar e é sempre na altura do noticiário; já há 4 anos;
  46. Sou muito boa em procrastinar;
  47. Abri uma loja de artesanato a semana passada;
  48. Detesto pizza e comida picante;
  49. Sou muito impulsiva, quase tudo o que faço é na base do impulso. E até agora quase tudo correu bem.
  50. Sou ambidestra, consigo fazer tudo com ambas as mãos. 
E basicamente é isto!Não foi assim tão dificil... Não vou marcar ninguém, mas todas as pessoas que quiserem responder: sintam-se marcadas! E quando publicarem, por favor, avisem-me!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Não compreendo como as pessoas à primeira vista não gostam de ti, mas passando à frente.. posso dizer que és uma das bloguers que eu adorava conhecer! MAS ia-me sentir muito muito muito baixinha ao teu lado, és alta!! ahah Admiro-te por acolheres esses cães todos, eles não merecem o que costumam passar, as pessoas tratam-nos como se fossem bonecos, neste momento estou a me preparar para adoptar um cão, só estou à espera que a minha linda seja operada, ela ainda é muito novinha... mas o cio deve estar a chegar, não queremos que nada aconteça lol
    o ponto 21, digo-te... consegui me ler a mim mesma xD beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida e como deves imaginar, também te adorava conhecer! Suponho que seja porque não ando sempre a rir no meio da rua feito tola! ahahah
      Sou mais alta calçada! ;) Fico muito feliz por saber que vais dar uma casa a um cachorrinho que precisa de amor! Depois tens de mostrar no blog!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
    2. http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/2013/08/tag-50-factos-sobre-mim.html fiz também querida, beijinho

      Eliminar
  2. Adorei conhecer um pouquinho mais de si :) obrigado por partilhar ^.^

    ResponderEliminar
  3. estou de acordo com a tati eh impossivel nao gostar de ti =P
    Tirando o facto da ma influencia e bla bla... =P ahahah
    Boas respostas e eu nao sou terrivel =(
    beijokas

    ResponderEliminar
  4. Ai eu amo comida picante *.*
    ahaha Adorei saber mais sobre ti minha linda.
    As pessoas comigo também costumam ter essa primeira impressão de não gostar de mim.

    beijinhooo
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar

Subscribe