Cuida dos Teus Olhos este Verão Com a Firmoo

segunda-feira, julho 08, 2013


Olá, meus amores! Já todos vocês repararam que está calor e devem ter visto quase toda a gente com óculos de sol na rua. Se forem como eu que sofro de foto-sensibilidade, os óculos de sol são obrigatórios já que ficamos praticamente cegos com a luz... Mas de um modo geral toda a gente sente que os olho lacrimejam por causa dos raios ultra-violetas e eventualmente ficam dores de cabeça. Por isso é tão desaconselhado aqueles óculos com lentes de plástico dos chineses, já que são baratos, mas não têm proteção nenhuma, apenas as lentes tingidas que como escurecem o ambiente fazem com que se crie a ilusão errada de proteção e abusamos mais, logo é pior a emenda que o soneto. Mas pensam, os óculos comprados em óticas são tão caros. A solução passa por escolherem um par de óculos com prescrição na Firmoo.com. Neste site podem encontrar óculos com graduação, óculos de sol e a última moda: óculos graduados com as lentes tingidas. As lentes tingidas têm a particularidade de se adaptarem à intensidade da luz do ambiente que nos rodeia. Além disso podem encontrar muitos outras opções nas novidades de Julho e podem escolher os vossos óculos de graça, pagando apenas os portes com a modalidade First pair for free  usando o código FIRMOOFREE. Ora vejam algumas das opções que podem encontrar na Firmoo.com: 

glasses
glasses
Estes óculos são inspirados em modelos de designers de alta moda, sem termos de pagar o valor astronómico da marca. Também tem uma vasta gama de óculos coloridos, ideais para o verão (rosa, verde, amarelos, vermelhos). Além do que também podemos encontrar um estilo mais clássico com os intemporais cay-eye, que são um must nesta estação!
glasses
glasses
Acho que o maior problema de comprarmos online é não termos muito bem a noção de como ficará no rosto, por isso para termos uma noção, a Firmoo.com disponibiliza um programa onde podemos fazer o upload de uma foto nossa fazendo a simulação e escolhendo qual o modelo que nos assenta melhor! Convenhamos, é completamente diferente ver os óculos num fundo branco e vê-los no rosto de alguém! Testem e depois concordem comigo. Deixo aqui alguns exemplos de óculos que podem ser conjugados com diferentes looks.
glasses
glasses
glasses
(As fotos foram retiradas do site Firmoo+.)

A Firmoo é a loja de óculos online mais popular do mundo. Têm o compromisso de oferecer a nós, clientes os produtos de maior qualidade ao preço mais baixo. Os preços da Firmoo.com são entre 80% a 90% mais baixos do que as lojas fisicas que encontramos. Eles enviam para todo o mundo.

 Como disse, os novos clientes podem escolher entre centenas de pares de óculos gratuitamente basta clicarem aqui e boas compras!  


You Might Also Like

4 comentários

  1. adoro os 2ºs, os rosinha :) queria uns óculos de sol da firmoo, os que a segunda rapariga tem! São tão lindos :P beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. eles tem uns bens giros e bem baratinhos!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à espera da consulta semestral com o oftalmologista para mandar vir uns com a graduação certa! ;)
      Beijinho

      Eliminar

Subscribe