No Correio #18 Haul MUA A'Santos Lojinha

terça-feira, julho 02, 2013

Olá, meus amores! O Carteiro que é meu fã declarado, hoje trouxe-me mais uma encomenda com umas comprinhas que fiz na A'Santos Lojinha. Como já disse em posts anteriores, a Ana, que é parceira do blog, começou a vender na A'Santos Lojinha produtos de marcas como a Sleek, Real Technics, Essence, Catrice, MeMeMe e MUA. Na semana passada ela fez a primeira encomenda e como é óbvio eu não me segurei e fiz umas comprinhas:


Comprei mais 2 paletas de sombras para a minha coleção: a Starry Night


E a Glamour Nights:


Não são lindas? Com estas já tenho 8 paletas da MUA.

Desde que a MUA lançou os novos blushes que estava muito curiosa para os testar, por isso comprei 4: Lolly (um tom pessego fiel com um toque de shimmer muito subtil), Bon Bon (rosa escuro clássico sem qualquer tipo de brilhos), Candyfloss (um rosinha claro com um pouco de brilho também rosa) e Marshmallow (um rosa magenta completamente mate).


E devo dizer que não foi só a embalagem nem o facto de colocar nomes nos blushes que a MUA mudou. A formula deles está completamente diferente. Estes têm uma pigmentação muito superior, ora vejam as swatches que foram feitas só com uma passagem:


Comprei mais 2 batons da linha regular da MUA: o shade 3 e shade 10 (quero ficar com a coleção toda)


 O shade 3 é um rosa barbie já o shade 10 é um castanho avermelhado.

Para acabar comprei um primer para sombras da Essence, como tenho os da MUA, e queria experimentar outro de gama mais baixa, resolvi arriscar:


Como disse no inicio, a A'Santos Lojinha é parceira do blog, por isso se quiserem comprar alguma das coisas que eu comprei ou outras de outras marcas falem com ela e se usarem o código "Cinha" ou "Má Influência" (não estou a brincar) ela sabe que vocês vão indicadas por mim e têm direito a 5% de desconto no total das vossas compras!

E se quiserem ganhar uma paleta Glitter Ball, 1 Batom Shade 16 e o verniz Amaretto Crush da MUA, participem no passatempo "Vive O Verão" que está a decorrer em parceria com a A'Santos Lojinha cá no blog, basta clicarem AQUI.


Gostaram das minhas compras? Deixei-vos curiosa com alguma coisa? Têm algum produto dos que adquiri?


You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai Cinha ! Adoro sempre as tuas comprinhas!!!
    Beijocas grandes!!
    :D

    http://www.mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a primeira palette é linda :)
    Fiquei curiosa com os novos blushes principalmente o rosinha :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro as paletas da MUA, quero todas... Verdade que já só me falta 2! ;) Os blushes são lindos! E pelo preço...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ai adoro adoro adoro compras, ainda mais do tipo.
    Devia fazer um post, tipo das paletas que você tem qual você mais usa e gosta, etc.
    E por favor, faça resenha desse primer porque estou doida atras de um e é sempre bom sabermos sobre marcas diferentes!

    Beijão flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eish! Isso é uma pergunta dificil! Mas eu ando a usar todas as da MUA! Claro que faço review!
      Beijos

      Eliminar
  4. Adorei as tuas comprinhas, desejosa que faças revisão da segunda paleta para ver a maquilhagem que vais fazer, tem cores lindas!!! :D beijinho querida**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tem cores muito giras! Mais giras ao vivo!
      Beijocas, princesa!

      Eliminar
  5. Ai ai ai =D "má influencia" LOL
    So tu pa fazeres tantas compras por mim *.*
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi por ti... Foi por mim! Eu pus pessoas a babar pelas paletas ao vivo! Mas são minhas! Muahahaha
      Adoro, tenho de fazer review! Obrigada pelo resto! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Coisinhas lindas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  7. A MUA tem coisas lindassss
    fico perdida só de ver xD quero tudoooo xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Se bem que verdade seja dita já tenho imensa coisa da MUA! :)
      Beijocas

      Eliminar
  8. tu e a mua só love =P
    os blushes são mesmo pigmentados e o batom 3 é lindo ai tambem querooo
    depois diz o que achaste desse da Essence
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mais pura das verdades! Eu amo a MUA! Estamos numa relação feliz! :D
      Estes blushes são maravilhosos, os da formula antiga eram fraquitos, mas estes valem a pena!
      Claro que sim, depois faço review!
      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  9. Tu só sabes comprar :P heheh :D Codigo ma influencia está mesmo adequado, e se comprar, será mesmo esse codigo que vou dizer heheheh
    Optimas compras sem dúvida :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mau, queres ver? :P Eu adoro comprar e namorar as coisas quando chegam... Eu adorava que usassem esse código! Ela está sempre a chamar-me Má influencia!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe