No Correio #17: Compra no Dressaporter.com

segunda-feira, julho 01, 2013

Olá, meus amores! Hoje venho-vos mostrar a primeira compra que fiz no site dressaporter.com. Confesso que não conhecia os serviços deste site, mas uma amiga, em conversa disse que se tinha "apaixonado por umas sandálias da Gisele Bünchen, o modelo Grendha Inamoratta, que tinha visto no dressaporter e como, vocês já devem estar fartas de saber, eu estou habituada a fazer compras online, e combinamos as coisas e eu comprei as ditas sandálias. Veio super bem acondicionado, as sandálias dentro da caixa original, dentro de uma caixa enorme! Ora vejam que lindas:


Devo dizer que estou surpreendida com a atenção que recebi. Assim que fiz o pagamento recebi um email da parte deles a informar que o molde era pequeno, para certificar que não havia problema com o número, extremamente simpáticos e acessiveis. Isto foi tudo feito na 5ª à tardinha, no dia 28 de junho e deram o prazo de 4 dias utéis para receber as ditas sandálias em minha casa via CTT. Hoje, 2ª, dia 1 de julho as sandálias chegaram e a minha amiga adorou e ficaram certinhas no pé, mesmo perfeitas!



Acreditem que as fotos não fazem justiça! Ao vivo são muito mais bonitas!
Tendo em conta que são sandálias de marca, importadas, já que são originárias do Brasil têm um preço bastante acessível e nota-se a qualidade! Cá na terrinha por sandálias de plástico paga-se quase o mesmo, às vezes mais!

Já compraram no dressaporter? Conheciam esta marca de sandálias? Contem-me tudo!!!



You Might Also Like

7 comentários

  1. Linda e perfeitinha....gostei....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. São lindas :)
    Eu tbm acho que tenho umas dessa marca mas já são mais antigas e gosto muito delas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são mais antigas é sinal que aguentam bastante! A minha amiga vai adorar saber isso!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. São mesmo lindissimas :D Gostei imenso :d Beijão

    ResponderEliminar

Subscribe