Passatempo Vive o Verão!

segunda-feira, julho 01, 2013

Olá, meus amores! Eu e a Ana, do blog I Have a Paradise, que é a dona da A'santos Lojinha que é parceira cá do blog, juntamo-nos para vos trazer um passatempo com 3 produtos de uma marca que ela tem lá na loja, dela a vender! Depois de muito pensarmos e de ela ter perguntado o que preferiam ficou decidido o seguinte premio:



  • Paleta Glitter Ball da MUA;
  • 1 Batom Shade 16- Nectar da MUA;
  • 1 verniz na cor Amaretto Crush.
Tudo cores para lembrar e viver o verão!!! Para participarem basta seguirem as regras e preencherem o formulário:

a Rafflecopter giveaway


O Passatempo começa hoje e termina no dia 15 de agosto, sendo válido para Portugal continental e ilhas! Boa Sorte a todos!

You Might Also Like

116 comentários

  1. A participar! Espero ter sorte, nunca me sai nada nestas coisas x)

    ResponderEliminar
  2. A participar, vamos lá ver como vai correr a minha sorte ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  4. Vou participar! :)

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar, adoro o passatempo :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o passatempo! Já a participar ! (:

    ResponderEliminar
  7. A participar! Espero ter sorte!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Participando em mais um passatempo muito bom :)obrigado!

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar :) Obrigada pelo passatempo !

    ResponderEliminar
  10. Já estou a participar :)

    ResponderEliminar
  11. Também participo. Quero a paleta :)

    ResponderEliminar
  12. Excelente passatempo! Adoro os prémios! :)

    ResponderEliminar
  13. Excelente passatempo. Sem grande sorte nestes sorteios..,nas nao custa tentar...love maquilhagem ;)

    ResponderEliminar
  14. A participar, excelente passatempo :)
    Boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  15. Adoro os tons dos produtos :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  16. nunca experimentei nada da MUA e adorava, as paletas então parecem ser muito boas :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  17. Gostava imenso de experimentar a paleta :)

    ResponderEliminar
  18. Fantástico giveaway ! Já estou participar !

    ResponderEliminar
  19. Adoro.. Acho as paletas e os Batons da MUA lindos :)

    ResponderEliminar
  20. Já estou a participar!
    Beijinhos e boa sorte a todas as meninas! xx

    ResponderEliminar
  21. Mesmo perfeito de duas mas influencias hehehe :D

    ResponderEliminar
  22. Excelente passatempo! Espero ter sorte :P

    ResponderEliminar
  23. Espero ter sorte. Obrigado pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  24. Nunca experimentei nada desta marca!

    ResponderEliminar
  25. A participar ;)
    dollhighheels@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. estou a participar ... espero ganhar :D ! Mas se nao , BOA SORTE A TODAS

    ResponderEliminar
  27. A participar. Muito bom passatempo! Obrigada pela oportunidade! :*

    ResponderEliminar
  28. Estou a paricipar! Adorei o passatempo!

    ResponderEliminar
  29. adoro! espero ter sorte!

    ResponderEliminar
  30. Prémio fantástico, adorava ganhar :)

    ResponderEliminar
  31. A participar! Gostaria muito de ganhar, nunca tive oportunidade de experimentar os vernizes Essie ou a maquilhagem da MUA, estou expectante :)

    ResponderEliminar
  32. A participar! Obrigada pela oportunidade.
    :)

    ResponderEliminar
  33. Adorei o passatempo, gostava muito de experimentar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  34. A Participar :)

    Gostava apenas de referir que o meu nome de seguidora difere do de facebook.

    Seguidora de blog - *As Cores da Vida*
    Seguidra de Facebook - Daniela Santos Silva

    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  35. Belo Prémio ;-) é claro que vou participar!

    ResponderEliminar
  36. Estou a participar! Obrigada pelo fantástico passatempo!

    ResponderEliminar
  37. Estou a participar! Adoro os produtos da MUA :)

    ResponderEliminar
  38. Já estou a participar!
    A paleta é muito bonita! :)

    ResponderEliminar
  39. A participar :D
    Adoro os prémios :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  40. Estou a participar, obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  41. Só tens passatempos fantásticos :)

    ResponderEliminar
  42. Adoraria de ganhar este passatempo, visto que ainda não tive sorte nenhuma.... :( :)

    ResponderEliminar
  43. A participar!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  44. A participar, será desta que vou ganhar!

    ResponderEliminar
  45. A participar :D Obrigada pela oportunidade :)*

    ResponderEliminar

Subscribe