No Correio #19 Compras Avon Promoções Irresistéveis + Miminho

sexta-feira, julho 05, 2013

Olá, meus amores! Todos os domingos, a Avon Promoções Irresistíveis, vai fazendo ao longo da tarde e noite, na página de facebook dela, leilões com a duração de 1h. E eu como estou sempre atenta a estas oportunidades fiz estas algumas comprinhas! Como comprei 3 coisas os portes foram oferecidos!


Uma máscara facial, a Avon Solutions Sensitive Botanicals Soothing Gel Mask  por €2,50 (preço de catálogo €5,90)


Um Batom para Lábios em Caneta da Avon ColorTrend na cor Gone Pink, por €2; (preço de catálogo €7)


E um lápis Gel Eyeliner da Gama Super Shock da Avon, na cor Aqua-Pop, por €2,50. (preço de catálogo €5,50)


Bem, eu estou surpreendida com o batom, mas mais com o lápis! É super suave e a cor é linda, um azul escuro com um subtom verde. E digo-vos, tive de tirar as swatches da mão com desmaquilhante porque o lápis não saia! Fez-me lembrar imenso o da Urban Decay! Se tiverem oportunidade, comprem! Tem várias cores no catalogo, mas se estão à procura de um lápis cremoso, fácil de aplicar e que não saia, este é uma boa compra, e está em promoção no catálogo. Ora vejam as swatches:


Como a Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistíveis, é uma querida, mandou-me este miminho: Um creme de mãos da Avon Care! Eu ando a louca dos cremes, por isso podem imaginar a minha felicidade! :)


Já sabem, a Avon Promoções Irresistíveis é parceira cá do blog e se quiserem adquirir alguma coisa igual ou algo do novo catálogo que podem ver AQUI, ao usarem o código "Cinha" têm direito a 10% do valor total da vossa encomenda! (aproveitem as promoções, que eu vou aproveitar também, este catalogo está recheado). E aos domingos estejam atentos aos leilões dela e podem apanhar pechinchas como eu! ;)
 Alguma de vocês já usou ou tem algum destes produtos? Querem review de alguma coisa?


You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro o delineador, a cor é linda! beijinho querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso! Mais uma vez, as fotos não fazem justiça!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro os produtos da avon, todo mês compro alguma coisa.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspt.com/

    ResponderEliminar
  3. Ai quanta coisinha linda, esse batom é lindooo *.*
    E o lápis, nossa.
    Adorei , tenho que ver se apanho umas pechinchas assim ehehe
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã, domingo, ela vai ter leilões! Passa por lá! ;)
      Beijoca

      Eliminar
  4. Que compras fantasticas :D Adorei imenso. E o mimo é fantastico :d Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe