Random Shopping

terça-feira, julho 16, 2013

Olá, meus amores! Não sei se já disse, mas gasto muito champô no meu cabelo, já que ele me chega ao fundo das costas e tenho gostado de variar marcas, já que ainda não encontrei um que me deixe completamente satisfeita, até porque o meu cabelo, não sei se por estar com mais cuidados, está cada vez mais grosso. Passei no Minipreço e comprei uma máscara para cabelo da marca dia para testar e aproveitei a promoção de leve 2 pague 1 na gama da Herbal Essences e trouxe 2 champôs e 2 amaciadores:


Há uns tempos comprei a máscara para pontas da Herbal Essence o Pontas Sedosas e aproveitei para testar o resto da gama, já que estou a amar. 
Trouxe também um creme de corpo da marca Dia, que tem 500ml e custou €1,99.


Cheira bastante bem, mas confesso que comprei influenciada por 2 amigas que também o usam e como ando numa altura em que parece que "como os cremes" resolvi trazer!

Já usaram algum destes produtos? Querem review de alguma coisa? Querem saber a minha rotina de cuidado de cabelo? Digam-me tudo nos comentários!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Não fazia ideia que o teu cabelo era tão comprido! :) Tens de mostrar um dia!
    Eu evito lavar o meu cabelo muitas vezes, só mesmo as necessárias! Estou bastante satisfeita com a Pantene! Mas também gosto de outras marcas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! Está enorme! Eu mostro, fica prometido!
      Eu gosto do cheiro do pantene e da suavidade que deixa no cabelo, mas deixa-me oleoso muito depressa!

      Eliminar
  2. Eu já usei o body milk e gostava muito, tem um cheirinho mesmo agradável. :)

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um cheiro muito bom, mesmo! Ainda não consegui foi perceber a que!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Siimmm faz a tua rotina de cuidados de cabelo querida.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer e aproveito e mostro o meu cabelo gigantesco! ;)
      Beijocas

      Eliminar
  4. Adoro os champos da Herbal! São muito bons mesmo :d Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O azul cheira tão bem! Mas a gama de pontas sedosas é fantástico!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe