No Correio #19: A'Santos Lojinha

quinta-feira, julho 18, 2013

Olá, meus amores! Desculpem ter andado mais ausente, mas ando cheia de trabalho e super cansada, mas não me esqueço de vocês e tento postar sempre que possivel. Mas vamos ver mais umas coisinhas que o carteiro me trouxe hoje ( e levou nas orelhas por causa do atraso que há nos correios). 
Se seguem a página do blog no Facebook, eu avisei que a A'Santos Lojinha estava a fazer um leilão, porque queria acabar com o stock que tinha em casa e aproveitei a onda e fiz mais uma encomendinha da MUA! Sim, eu sou fraca, eu sei... :)

No leilão por €5,30 comprei um Redutor de Estrias que uma amiga está a usar e aconselhou-me muito, já que funciona (vamos ver, tenho de testar) e ela pagou quase €26 por um que encomendou diretamente de catálogo.

Um desmaquilhante para rosto e olhos da Yves Rocher, por €2:


Um gel de Banho de Flor de Algodão da Índia, da Yves Rocher, por €1,50:


Um verniz da Avon, e estes duram mais de 2 dias na minhas unhas, por €1,50, na cor Well Being, a cor vê-se melhor na 2ª foto:

E um duo de sombras da Oriflame da Gama Very Me, na cor Downtown Grey, por €1,50.


Aproveitei que ela fez uma encomenda da MUA e pedi mais uma paleta para fazer companhia às manas cá em casa, desta vez a Heaven & Earth:


Sim, eu tenho uma relação de amor puro com a MUA!!!

Como comprei 4 produtos não paguei portes e a Ana ainda me enviou estas amostrinhas:

A Ana, agora vai de férias, mas quando voltar, podem fazer encomendas e usufruir de 5% de desconto por serem seguidoras do blog. basta usar o código Cinha ou Má Influencia, ela aceita os dois e sabe que vão da minha parte (não, não estou a brincar).

Mas, ainda não acabei... no correio também recebi este pacote de pastilhas elásticas Trident Twist que pedi já há seculos no facebook:


É sempre agradável receber coisas que já nem nos lembravamos! 

Gostaram das minhas compras? Já usaram algum produto destes ou têm? Opiniões!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai só coisinhas boas, que uma pessoa fica aqui a babar-se hihi
    beijinho linda
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala! As tuas coisas são maravilhosas!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Má Influencia, não esquecer do codigo :P Tu realmente não tens solução ahahaha :D Optimas compras. Beijos

    ResponderEliminar
  3. gosto muito desses duos da oriflame, apesar de não usar muito as que tenho... acho que são muito pigmentadas :) Gosto muito dessa paleta da MUA, só tenho pena de não usar mais vezes xd beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca usei e este, em principio, não vai ser para eu usar! ;)
      Tens de experimentar jogar as cores com as da Poptastic!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe