Passatempo Aroma Tropical: AND THE WINNER IS....

sexta-feira, julho 05, 2013

Olá, meus amores! Antes de anunciar quem ganhou o perfume quero agradecer a participação de todos! É graças a vocês que este blog tem crescido e tenho podido trazer-vos cada vez mais passatempos! Os passatempos são a minha maneira de agradecer o carinho que vocês demonstram tanto aqui no blog como na página de facebook! Mas este perfume já está atribuído:


And The Winner Is:


Parabéns; Lisandra!!! :)


A vencedora tem 48h para reclamar o premio. Passado o prazo estabelecido e se o premio não for reclamado sortearei outra pessoa!
Quem não venceu ainda há mais 4 oportunidades em vigor: Óculos à vossa escolhaBiquiniTangle Teezer e Pack MUA... E mais surpresas a caminho porque os meus seguidores merecem tudo! :)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou eu!! muito obrigada :) Já vou mandar e-mail, adoro adoro!! :D beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe