Mega Haul Maquillalia (mais um)

segunda-feira, julho 22, 2013

Olá, meus amores! Gostaram da surpresa do sorteio Sweet Sleek? Eu estrago-vos com mimos, mas vocês merecem cada vez mais! Bem, eu tenho andado com os posts um pouco atrasados e chatos porque tive de finalizar os preparativos para a inauguração da minha loja nova. Mas eu prometo que vos compenso e nunca falho no que prometo!
Desta vez vou mostrar-vos mais umas coisinhas que comprei na Maquillalia: algumas coisas porque estava a precisar, outras para testar e outras tantas porque eu sou um caso irremediável! :)


Comprei 2 embalagens de 4 in 1 Cleasing Cream da gama My Skin da Essence, já que o que estou a usar está mesmo a dar as últimas e adoro e não há Essence a vender a menos de 100 kms de onde moro. Acho que toda a gente já ouviu falar ou usou este produtinho e é fantástico. 

Como gostei tanto do de Romã e Bambu resolvi apostar na versão para peles com borbulhas, o Anti-Spot 4 in 1 Cream Wash da gama Pure Skin da Essence:


Para testar e como ando numa de adorar estes produtos da Essence que como não têm sabão não prejudicam tanto a pele, comprei o Soft Cleansing Gel da My Skin:


Como a minha pele por causa do stress faz com que demonios faciais resolvam assombrar-me resolvi testar o Anti-Spot Intensive Night Treatment da Pure Skin também da Essence:


Desde há uns tempos que andava à procura de um creme para olhos para começar a prevenir, para não ter de tratar, e sempre que ia ao site mal colocavam em stock, acabavam logo as unidades todas, logo pressupus que seria uma boa aposta para testar. Finalmente tive a oportunidade de deitar a mão a uma unidade do Eye Cream da Ziaja:


Este foi outro produto que estava curiosissima para testar: o Rose Butter Micro Peeling da Ziaja.


Na minha viagem pelo site, vi as máscaras da Montagne Jeunesse, andei a ler algumas reviews e fui fazer o teste da minha pele ao site deles, tendo sido aconselhadas algumas variedades, entre as quais esta de Chocolate Amargo e, pumba! Como já devem ter reparado eu gosto de fazer algumas máscaras, esta vai ser mais uma que palpita-me que vou adorar, cheira mesmo a chocolate!


No meu primeiro Haul já tinha adquirido um Face &Body Cream da Verona e amei ao ponto de ficar prestes a ter uma coisinha ruim quando acabou. É um creme bem espesso, mesmo ideal para o meu corpo, por isso comprei mais 2 embalagens desta vez nas variantes de Aloe &Camomila (cuidar e hidratar) e de Baunilha & Leite de Cabra (regenerador e suavizante):


Influenciada por compras de algumas amigas, resolvi comprar o Dry Shampoo Tropical da Batiste e estou a amar, quero comprar mais:

Como estou escura, por causa do bronze, estava a precisar de uma base, mas como tenho noção que a minha pele ainda vai oscilar mais os tons de pele, prefiro apostar em bases mais caras para o inverno, quando sei que vou ter mais pay-off. Então resolvi comprar a Stay All Day 16h da Essence na cor 30 Soft Sand, porque tinha receio que a mais escura fosse demasiado escura para mim... Enganei-me, acho que preciso de 2 ou 3 tons acima deste, ora vejam a diferença entre a pele e a base na segunda imagem:


Sim, está concentrada na mão, mas na cara pareço uma gueixa... Vou usar quando começar a arrefecer e o bronze a desaparecer!

Como estou a fazer a coleção das paletas da MUA, comprei, desta vez, a Going for Gold:


Um dos meus Hauls sem batons, não é a mesma coisa, comprei da Essence o Stay Matt Lip Cream na cor 02 Smooth Berry:


Adoro os Precision Eye Pencil da Catrice e como este estava em promoção e já o tinha debaixo de olho há uns tempos resolvi comprá-lo. Tem um tom verde oliva lindo: 080-Wildthing.

Vejam as swatches, que lindas:

Como amostras enviaram-me um champo e uma máscara de cabelo, o que me deixou muito desiludida... Tendo em conta que fiz compras superiores a €50, não paguei portes, mas costumam enviar umas amostrinhas melhores, até um verniz, mas nem as gomas habituais enviaram...

Na realidade comprei mais coisas da Essence do que aquelas que me tinha apercebido. Já experimentaram alguma coisa destas? Têm? Opiniões?
Querem que faça review de alguma coisa?


You Might Also Like

22 comentários

  1. Fiquei curiosa com o creme de olhos e gostei de tudo o resto :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. máscara de chocolate, deve ser muito boa e cheirosa xD ihihi Já sabes o que acho dessa paleta, é linda!! Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira tãoooo bem, não tens noção!
      É bem mais linda ao vivo, como sempre! Eu já te prometi uma review e make! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. disfruta de tus compras, un beso

    www.syreniaoficial.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  4. Gostava que fizesses review dos produtos da essence..
    Quanto ao resto adoreiii.. a Paleta é Lindaa.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o gosto! :) Eu tenho um caso de amor com a MUA! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não sabia que vendiam essas mascaras em embalagem mesmo :o Eu compro em individuais.
    Adoro essence, mas nunca experimentei a gama de cuidado facial deles.

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar, vais ficar rendida! Estas embalagens chamam-se Tottle (mistura de bottle com tube) compensam muito mais já que dão para cerca de 10 aplicações e custam €4 e pouco!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Oh já aprendi uma coisa nova :D
      Tenho de comprar lá então, fica muito mais em conta, eu dou um euro para uma aplicação.

      Eliminar
    3. Ainda bem! ;) Estou super curiosa para experimentar mais! Estas compras faço todas na Maquillalia, compensa muito mais!

      Eliminar
  6. Também ADORO a maquillalia :).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já usei alguns desses produtos da Essence e ADOROOO *.*
    Fiquei aqui a babar-me nas tuas comprinhas hihih
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cada vez gosto mais... Já tenho o cesto outra vez cheio, acreditas? ahahah
      Beijinho

      Eliminar
  8. Blog fantástico,produtos excelentes ;)

    ResponderEliminar
  9. Ai que comprinhas boas Cinha!!
    Amei!!
    :D
    Beijocas Querida e Bom Fim de Semana

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Só comprinhas fantásticas :D Mas isso já te tinha dito hehehe :D
    Só nos para uma aventura destas :D Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe