Efoxcity.net: Obrigatório Conhecer

segunda-feira, julho 15, 2013

Olá, meus amores! Hoje venho falar-vos de um site que conheci recentemente e fiquei completamente maravilhada: o Efoxcity.net. Eu descobri o Efoxcity.net quando andava à procura de sites internacionais de moda, onde pudesse encontrar vestidos de qualidade, lindos e a um preço amigo da carteira (se me faço entender) e digo-vos eu fiquei maravilhada com a quantidade de oferta que este site tem. Imaginem um sitio onde podem comprar aquele vestido que viram numa determinada atriz na cerimónia dos óscares, por exemplo... Lá encontram esse vestido que pode ser feito à nossa medida de modo a assentar nos sitios que deve assentar e não parecer um saco de batatas. Ao ler a parte sobre eles, descobri que têm uma fábrica própria que permite que tenham mais de 10 mil estilos, para estarem sempre a par das últimas tendencias da moda e destribui para muitas marcas, têm de fazer uma produção massiva o que lhes permite vender a um preço tão baixo. Trocando por miúdos: estão a ver aquelas roupas que vemos em casas de marca cujo preço é exorbitante e só podemos sonhar com uma peça daquelas e quando vamos ver a etiqueta onde estão as instruções de lavagem diz "Made in China"? Estes vestidos são MESMO iguais aos outros de preços quase ofensivos, mas sem etiqueta de designer. É como se fosse uma espécie de marca branca de roupa! Mas para terem uma melhor noção daquilo que estou a falar, aqui ficam alguns exemplos de roupas que me deixaram de queixo aberto.
No Efoxcity.net encontramos uma variedade de ofertas que passa por roupa casual de mulher, roupa masculina, bijuteria, vestidos de gala, vestidos de noite e vestidos de noiva. Ora vejam algumas das minhas escolhas dos vestidos que me surpreenderam mais:













Preço: $92,19-€70,52
Preço: $99-€75,73
Preço: $98,56-€75,40
Preço: $89,97-€68,92

Como devem imaginar isto é uma amostra minúscula daquilo que podem encontrar neste site, claro que há roupa lindissima para usar diariamente e bijuteria, mas escolhi falar nestes três tipos de vestidos porque não é algo que encontremos todos os dias e se já ficou longo este post, imaginem se entrasse em pormenor sobre todas as categorias... :)
Aqui temos a vantagem de ter os vestidos que vemos nas imagens customizados ao nosso tamanho e ao nosso gosto. Por exemplo, adoramos um vestido, mas a cor não é do nosso agrado, este site disponibiliza uma cartela de cores, na descrição de cada vestido, entre a qual podemos escolher a que mais gostamos e assim ficamos com um vestido digno da Red Carpet, mas único, já que é feito ao nosso gosto! 
Contem-me tudo: Já conheciam este site? Deixei-vos curiosas? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei... já conheces o meu blog?
    http://decormaresilva.blogspot.pt/
    segue-me que eu retribuo! bjs

    ResponderEliminar
  2. Tem muitos vestidos giros :d Gosto. Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe