Review: Base MeNow (Ebay)

quarta-feira, maio 08, 2013

Olá, meus amores! Neste dia cinzento, a pedido de muitas familias, trago-vos a review da Base MeNow que comprei no ebay e mostrei no meu último Haul e que podem ver ou rever AQUI.


Comprei esta base por mera curiosidade, confesso. Como é de conhecimento geral, os BB Cream tiveram a sua origem na Ásia e os que são lá feitos têm uma qualidade em nada equiparável com os que são feitos na Europa, os que temos acesso, são um bocado de base com creme hidratante à mistura e com um cheiro esquisito (exagerada, mas perto da verdade). Como vi esta base a cerca de €1,50, não ia perder a oportunidade de testar...


A cor que se encontra disponivel é a mais, clara, a 01-Porcelain e tendo em conta que era o meu tom de pele no inverno, estava perfeita. Vem numa embalagem de plástico resistente, com 30 ml, tem proteção solar de 15, vitamina E e não tem óleo. 


Aquilo que eu pude notar pela utilização que fiz é que se trata de uma base de cobertura média a alta e apesar de ter 30ml vai ser uma base que vai render para imenso tempo, porque basta uma pequena quantidade para poder cobrir todo o rosto e ficar com a pele perfeita. O acabamento dela é mate, sem qualquer tipo de brilhos, o que significa que não precisamos de andar a por pó por cima para finalizar a acamar e acabar com aquele brilho tipico de maquilhagem que se nota à distancia. Por isso é perfeita para o verão também já que ninguém gosta de andar com uma maquilhagem muito carregada com o calor, ela fica super natural na nossa pele sem mais nada. Além do que é mesmo uma base de longa duração, coloquei-a de manhã e à noite estava lá intacta. 

Esta quantidade basta para cobrir quase o rosto por completo
Base espalhada na mão
Outra coisa muito interessante sobre este produto, que eu descobri acidentalmente  é que passar água não vai a vai remover (eu tenho uma vida, chamemos-lhe "estranha"). Imaginemos que nos molham a cara, que alguém nos atira com água, ela escorre mas não vai interferir com a base na nossa pele. Aqui fica uma foto depois de ter a base na mão, ter enfiado debaixo de água corrente e ter esfregado a mesma:


Notam a água a escorrer pela mão? Aplicando este conceito à nossa cara, sobretudo agora no verão é um aspeto hiper positivo. Claro que se insistirmos muito, e usarmos sabão a base vai sair. 
Tem um ligeiro aroma a magnólia (segundo a minha mãe, já que eu sou péssima para descrever cheiros e tive de apelar à ajuda dela para fazer esta review da maneira mais exata e completa possível, por isso não julguem), que vai desvanecendo. Agradável, mas nada de extraordinário. 
Na descrição do produto diz que dá para todos os tipos de pele, o que eu acredito, mas como eu tenho a pele oleosa, quem anda à procura de uma base esta é uma ótima aquisição.
Eu queria poder fazer esta review na minha cara, só que iria ficar com ar de quem colocou cal na cara e a review não seria das melhores, já eu sou daquelas pessoas que de inverno fico bastante branca, mas que assim que apanha um ar mais quente ou um pouco de sol fico extremamente bronzeada, por isso o meu tom de pele já está dois tons mais escuros do que o tom da base. (e eu não tenho paciencia para estar ao sol a torrar, além do que só tivemos 5 dias de sol e calor efetivo, agora pensem como fico em alto verão...repito: sou estranha).
É uma base que vou voltar a usar no pico do inverno quando estiver outra vez muito branca ou então quando tiver de maquilhar alguém que tenha um tom de pele clarinho. 
Para quem estiver interessada em adquirir esta base fica aqui o LINK.


Aspetos Positivos:
  • Cobertura média a alta com um acabamento perfeito;
  • Longa duração;
  • Sem óleos na composição;
  • Acabamento mate, não dando um ar pesado de muita maquilhagem;
  • É preciso muito pouco produto para cobrir a pele e é muito fácil de trabalhar;
  • Preço: cerca de €1,50;
Aspetos Negativos:
  • Só encontrei uma cor à venda, logo só dá para quem tem a pele branquinha;
  • Demora algum tempo a chegar visto que só há a vender no Ebay.
Nota Geral: 4 de 5 por não haver uma maior seleção de cores à venda.

Contem-me tudo: Quem de vocês está tentada em experimentar?



You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá, Cinha...Adorei a base, se for como dizes..é ótima! Olha não haverá noutras cores?! Se houvesse podias vender aqui pelo blog..eu comprava de certeza!! É que eu e o EBAY temos uma relação estranha..hihi :)

    Pensa com carinho na ideia de pores algumas coisas a venda do EBAY aqui..:)

    Beijo
    www.fechoeclairblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia! É só haver mais pedidos e talvez arrisque a por algumas coisas a venda!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ebay = amor da minha vida XD

    A única maquilhagem que ocmprei através do ebay até hoje foi um BB cream da Baviphat, muito aclamado na Coreia. Não me desiludiu, mas nestas coisas gosto de experimentar e testar os tons antes de encomendar o que quer que seja.
    Contudo... Tendo em conta que eu sou super branca, o preço desta base e a tua opinião... Acho que vou arriscar :p

    Obrigada pela dica, já descobri um monte de ocisas fixes no ebay graças ao teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz a Ana Santos, sou uma má influencia com as coisas que mostro do ebay! ;)
      Ainda bem que gostas do que compro! Arrisca que não te vais arrepender, o aspeto negativo é mesmo ter a cor clara demais para o meu tom de pele atual!
      Beijocas

      Eliminar
  3. olá, não conhecia mas parece ser óptima para o verão...talvez arrisque.
    adorei a review, super completa!
    beijinho
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguir encontrar uma cor mais escura, vou comprar para usar no verão! É otima para quem tem é branquinha! Obrigada!
      Beijocas, querida

      Eliminar
  4. Não conhecia marca, mas fiquei curiosa.
    Beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! É uma marca chinesa! Mas é uma base muito boa!
      Beijocas

      Eliminar
  5. Eu sou sempre branquinha, e a oleosidade da minha pele manifesta se mais é no verão! Parece-me uma boa opção... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Realmente deve ser mesmo um bb cream muito bom, e pelo preço, excelente de todo :d Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma base, não é um BBCream! ;) É muito boa mesmo! Beijinhos

      Eliminar

Subscribe