I ♥ Chocolate - Review & Make

sexta-feira, novembro 13, 2015

Olá, meus amores! Resolvi começar a falar das minhas paletas em formato chocolate e a primeira é uma de uma paleta que tenho usado e amado, desde que a comprei tanto que até entrou nos meus falo-vos da paleta I ♥ Chocolate, da I ♥ Makeup, que é como quem diz, da Makeup Revolution.

A Paleta em si vem numa caixa de papelão castanha onde, na parte da frente, graças a uma pelicula de plástico podemos ver o desenho tridimensional da paleta. Já na parte detrás desta mesma caixa vem um desenho ilustrativo das cores que vamos encontrar dentro da paleta, mas não se deixem iludir, as cores são parecidas, não iguais às sombras. 


A paleta em si tem um packaging lindissimo, onde podemos ver os quadrados de chocolate que começam perfeitos e terminam a derreter.

Feita de plástico muito resistente a I ♥ Chocolate quando aberta tem um espelho de dimensões bastante consideráveis, já que ocupa a parte de cima de toda a paleta e claro as 16 sombras que a compõem e que são a parte mais importante. Dentro da paleta vem um plástico protector com o nome de cada sombra , nomes esses que remetem para o chocolate ou a gula. 


A I ♥ Chocolate é uma paleta composta na sua maioria por tons neutros, tons castanhos, com a introdução de um rosa, um verde e um roxo que acabam por fazer com que seja uma paleta mais apetecível, já que dá para jogar um pouco mais com as cores sem arriscar muito.
Luz solar directa
Luz Artificial Interior
As sombras têm um varios tipos de acabamentos, desde as mate, às shimmer, até às que são mate com glitter lá no meio, mas não um glitter grosso, algo perfeitamente usável. Claro que algumas sombras são mais poeirentas, mas sejamos realistas, falamos de produtos em pó, vai haver sempre fall-out.. Passamos às swatches:


Quando eu abri a minha paleta a minha primeira reacção foi cheirá-la, afinal é a dupe da tão afamada Chocolate Bar, e para meu espanto e admiração, cheira a chocolate. Mas como às vezes o nosso cerebro prega partidas dei esta paleta a cheirar a 7 pessoas em ocasiões distintas e todas disseram o mesmo: as sombras cheiram a chocolate. As sombras são bastante pigmentadas e esfumam-se com imensa facilidade, toda a gente que me segue no instagram sabe que eu gosto do meu smokey eye e ela é perfeita. Algumas sombras, sobretudo as mate são mais poeirentas, mas não é nada que não fosse espectável, no entanto há outras hiper pigmentadas que só com uma passagem deixam logo uma mancha de cor uniforme. Por isso se estão a pensar adquirir esta paleta e ainda estão com dúvidas eu digo para arriscarem porque de certeza que vão gostar.

Para finalizar, aqui ficam algumas maquilhagem que fiz com esta paleta:




Esta paleta pode ser adquirida AQUI no site da Fapex

Contem-me tudo: Têm esta paleta? O que acham dela?



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Lindíssima sem dúvida! Tenho a Death by chocolate e adoro, ultimamente ando obcecada com estas paletas de chocolate da Makeup Revolution!

    ResponderEliminar
  3. É linda também tenho uma! :) É bastante pigmentada o que me faz gostar dela ainda mais! Gostava de ter tanto jeito como tu..mas lá vou tentando fazer qualquer coisita! lol :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe