Produtos Terminados - Hit The Pan #9

quinta-feira, novembro 12, 2015


Olá, meus amores! Hoje trago-vos um post de terminados acumulados, a verdade é que fui fotografando, quando dei conta já tinha este batalhão de produtos. Como sempre faço uma mini-review no final e digo se compraria de novo ou não.

1- Linic Anti-Queda: Volta e meio regresso a este shampôo, quando o meu cabelo está mais fino ou na altura em que cai mais.. Adoro. Recomendo.
2- Schwarzkopf Gliss Hair Repair: Comprei-o com 50% de desconto no continente, numa palavra: meh. Não compraria de novo.


3- Beauty Formulas: Foaming Facial Cleanser - Tea Tree: É bonzinho, mas o cheiro perturba-me um pouco, por essa razão não compraria de novo.
4- Beauty Formulas: Foaming Facial Cleanser - Pink Grapefuit: Adoro! Limpa bem a pele, é suave, mas lava em profundidade, tenho um stock destes, já que só existem há venda na Primor.
5- Beauty Formulas: Exfolianting Facial Scrub - Não usei para a cara, usei para o corpo e adorei! Já comprei mais! Custa €1 na Primor.


6 - Tónico Facial Marca Dia: Esta ainda é a embalagem antiga, mas é um daqueles produtos que já perdi a conta às embalagem que usei e só vou parar de usar se pararem de fabricar!
7- Toalhitas Desmaquilhantes Marca Dia: Removem tudo, são baratas e é o meu primeiro passo quando me desmaquilho. Adoro!


8- Creme de noite Manuka Tree da Ziaja: É o meu creme de noite, a minha pele adora-o. Recomendo!
9- Verona Creme Anti-rugas: Leve, rápida absorção. Gostei e compraria de novo.
10- Kiko Caneta Iluminadora: Foi de uma edição limitada, era um iluminador champanhe, com brilho, não glitter. Adorei!


11- Beauty Formulas- Champôo Purificante de Tea Tree: Uso 2 vezes por semana para limpar em profundidade o escalpe em conjunto com outros champôos. Já comprei mais.
12- Herbal Care: Condicionador de cabelo de camomila: Uma palavra: horrível! 
13- Beauty Formulas: Foaming Facial Cleanser - Tea Tree: É Tinha comprado dois e tive que o gastar.. Detesto o cheiro, recomendo a versão de toranja!
14- Caviar CC Cream: Creme 10 em 1 que veio numa beauty box. Muito bom, compraria o Full-Size.


15- H&S Suave e Sedoso: Não gostei, deixava o cabelo fofo, não sedoso..
16- Herbal Care: Condicionador de Linhaça: Ao contrário do de camomila, este condicionador é maravilhoso, deixava o cabelo suave e brilhante. Recomendo!
17- Macadamia Oil Extract - Hair Mask: Adoro esta máscara para cabelo. Cheira bem, nutre o fio. Recomendo!
18- Sebastian Champôo: Fez-me caspa, com apenas uma aplicação... Não, não e não!
19- Condicionador Sebastian: Bonzinho, mas não vale o preço.


20- Roll-On Marca Dia- Sil Concept: Faço alergia a imensos rollons, este e o da Dove são os únicos que consigo usar, o da tampa rosa! É suave e dura imenso!
21- Creme de Mãos Edição de Natal da Avon: Uso imensos cremes de mãos, este foi mais um.. Existem muito melhores.
22- Creme de Mãos da Avon de Geleia Real: Não o consegui usar até ao fim, é demasiado grosso e gorduroso...
23- Creme de corpo de Manteiga de Cacau Avon: Um creme leve, de rápida absorção, talvez um pouco leve demais para o meu corpo, já que prefiro manteigas ou cremes mais ricos.
24- Exfoliante de corpo de Coco da The Body Shop: Bom, mas excessivamente caro para o que faz.. Existem alternativas mais baratas tão boas ou melhores..


25- Pure Skin Base em Mousse: Cobertura alta, mas transfere um bocado.. apesar disso gostei!
26- Makeup Factory Gel Eyeliner- Não o usei todo, porque já estava a alterar a formula. Não era o mais preto, nem o mais duradouro. Por €15 esperava muito mais, prefiro o da Kiko! 
27- Corretor Mua Undress Your Skin: Este corretor foi gasto em 5 utilizações.. Pouquissimo produto e a cobertura é leve..
28- Essence Studio Nails Ultra Strong Nail Hardener: É o meu endurecedor de unhas favorito de todos os tempos.. Superou Essie, Malvala, etc! Recomendo!

Usam algum destes produtos?



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum! Fiquei curiosa com o shampoo de Tea Tree e com o cleanser de toranja! **

    Fabylous

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha! Os produtos marca dia e da beauty formulas também me têm surpreendido imenso :) Tenho que experimentar esse endurecedor da essence!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar o tónico da marca dia!

    ResponderEliminar

Subscribe