New In: Sb Nails

quarta-feira, outubro 14, 2015

Olá, meus amores! Hoje trago-vos um post de produtos recebidos de mais uma marca parceira cá do blog, a Sb Nails! Para quem não conhece, a Sb Nails é uma empresa jovem e dinâmica que tem como objetivo destacar-se das demais, pelo profissionalismo e capacidade de fornecer aos clientes apenas o melhor da investigação e inovação na indústria cosmética, sempre a um preço competitivo. Lá encontram uma panóplia de oferta de produtos que vão desde o estilismo de unhas, a produtos de tratamento corporais e capilares. Além disto tudo são empresa portuguesa que aposta na formação especializada, para saberem mais cliquem AQUI. Com 6 lojas fisicas podem também adquirir os produtos online no site da Sb Nails
Esta semana recebi uma caixa com alguns produtos para testar:

O primeiro produto foi um Skin Film da Sb Nails, Um protector de cuticulas. basicamente serve para evitar que o verniz vá para as cuticulas e o resto do dedo, por isso se não têm a mão certinha, como eu não tenho, este é um bom aliado!


Link do Protector de Cuticulas
 Recebi dois vernizes de unhas trendy um na cor Havana, um castanho chocolate e outro na cor Dubai, um castanho mais nude.

Link Verniz Havana       Link Verniz Dubai
 Da Body Secrets. da gama Perfect Skin enviaram-me um creme hidra regenerador para rosto e que estou curiosissima para testar (faço a review quando tiver opinião formada)
Link Creme Hidra Regenerador

 Também da Body Secrets, da gama Perfect Skin recebi um creme de contorno de olhos que estava mesmo a precisar!
Link Creme Contorno de Olhos
 Ainda não tive oportunidade de testar nenhum destes produtos, mas claro que vou testar e assim que tiver uma opinião formada faço uma review para vocês!

Para verem estes e mais produtos, visitem o site da Sb Nails.

Qual é o produto que vos deixou mais curiosas?


You Might Also Like

10 comentários

Subscribe