Haul Primor

sexta-feira, outubro 30, 2015


Olá, meus amores! Pois é, voltei a pecar na Primor.. "Precisava" de algumas coisas, fui tentada por outras e havia uma promoção de 3x2, que se mantém até dia 1 nas marcas Rimmel, Maybelline, Astor, então ataquei o site! 

Comecemos pelos produtos que "precisava" (não morria sem eles, mas vocês entendem). Da Beauty Formulas comprei a Máscara Peel-Off Clarifies & Renews por €1 tem 50 ml, deve dar para umas 4 vezes.

Também da Beauty Formulas que é uma marca que me surpreende sempre pela positiva, já que adoro tudo o que testei deles, comprei a nova Clay Mask com carvão, que custou €1,50 e tem 100ml. Sim, ando virada para máscaras de rosto...


Um dos primeiros produtos que testei da Beauty Formulas foi o Champôo de Tea Tree para uma limpeza profunda do escalpe, e desde essa altura que não abdico de o usar pelo menos duas vezes por semana e adoro! €1,50

A Adriana do blog The Fancy Cats que mostra sempre coisas fantásticas, fez uma review dos Balsamos Crazy Rumors que ela adquiriu podem lê-la AQUI e eu, que já andava a namorá-lo há algum tempo acabei por ceder e comprar dois: o Spiced Chai e o Mint Chocolate. €1,99


Aqui há tempos numa conversa com umas amigas descobri os Matte Me da Sleek, comprei o Birthday Suit e fiquei apaixonada, sendo o batom liquido mais confortável, leve e duradouro que já usei! Quando vi que na Primor custavam €5,90, menos €1 do que nos outros sites todos acabei por comprar as outras duas cores que me chamaram a atenção: o Rioja Red e o Fandango Purple.



Como disse no inicio está em vigor uma promoção onde compramos 3 produtos e pagamos 2. Adquiri mais uma Color Tattoo para a minha colecção na cor 98-Creamy beige. €5,99.



Da Rimmel resolvi testar a Base Stay Mate na cor 200-Soft beige. €4,50

E como o produto mais barato ficava de graça, escolhi esta máscara da Rimmel a Scandaleyes Rockin'Curves. €3,90


Como é hábito, a Primor envia sempre um produto de oferta e desta vez recebi uma tesoura da Casa de Los Aromas

Adoro os serviços e os preços da Primor, não posso dizer muito mais que já não tenha dito! Gostaram das minhas compras? Ficaram curiosas com algum destes produtos?




You Might Also Like

3 comentários

  1. Espero que gostes dos bálsamos, esses aromas devem ser deliciosos! Depois diz o que achas dessa base da rimmel, tenho bastante curiosidade.
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas!!
    Mil beijinhos :)
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe