Best in Pink: Celebração 3º Aniversário do Blog Mademoiselle Piki

terça-feira, outubro 20, 2015


Olá, meus amores! Hoje, dia 20 é o dia em que o blog da minha querida amiga Pikizinha Angel, o Mademoiselle Piki faz 3 anos! Em jeito de celebração da data, sabendo que a cor preferida dela é o rosa, resolvi fazer um post onde mostro os meus produtos de maquilhagem preferidos dentro deste tom!


Naked 3 - Urban Decay: Quem não conhece esta marca e a paleta? Cheia de tons neutros com fundos rosados é a minha preferida de todas as Naked.


Blush Brush: Este pincel foi adquirido no ebay e é uma réplica dos da Real Techniques. Não, não sou apologista que se comprem réplicas de maquilhagem, mas quando se trata de pincéis o que interessa são as cerdas! Com cabo rosa é o meu aliado para aplicar na perfeição o blush! Podem adquirir AQUI por cerca de €2.


Pixie Pink - Sleek: Já proclamei imensas vezes o meu amor pelos blushes da sleek, este é um rosa barbie, completamente mate é aquela cor que fica bem em qualquer tom de pele e pode ser usado em todas as ocasiões!


Pink Lights - Makeup Revolution: Se há produto que eu acho que a Makeup Revolution faz bem, são os iluminadores, com uma textura suave, é fácil de aplicar e dar aquele glow lindo na pele. Este tem um tom rosa a puxar para o lilás, maravilhoso.


Pink Gold - Color Tattoo - Maybelline: Já fiz a review AQUI de todas as minhas color tattoo e reafirmo o que disse, são do melhor que existe no mercado quando se trata de sombras em creme, duram o dia todo e podem ser usadas sozinha ou como base para sombras em pó. Esta em particular adoro usá-la por baixo de tons como os da Naked 3. 


Honey Berry - Essence: Adoro estes lip liners da essence, são perfeitos para misturar com outras cores de batom ou quando queremos uns lábios mate, podemos usá-los sozinhos!


Maple Blondie - Nyx - Butter Gloss: Quem me conhece sabe que abomino lipgloss, acho que são obra do demo... No entanto abro a excepção para os Butter Gloss da Nyx, não colam nos lábios, não são peganhentos e hidratam os lábios.


Talk Flirty - Benefit: É um batom hidratante com um rosa lindo, que uso sempre que preciso de algo nos meus lábios, mas não sei o que usar!


Smokin Hot Pink - Wet N Wild: Tenho quase todos os batons da gama megalast da Wet N Wild, Fiz a review deles AQUI, para mim são dos melhores batons que existem no mercado na relação qualidade preço. Este é um rosa intenso que uso quando quero um lábio mais carregado, sem ser vermelho.

Aqui ficam as swatches dos meus produtos preferidos na familia dos rosas:


Contém-me, têm algum destes produtos? Não se esqueçam de passar pelo blog ou página da Mademoiselle Piki e dar os parabéns!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns à Piki! Não tenho nenhum desses produtos, tenho a naked mas a 2 apenas, mas adoreiiiii esse blush apaixonei-me! <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Piki 😊
    Cor de rosa é aquela cor mesmo fantástica 😀

    ResponderEliminar

Subscribe