Haul Fapex

quarta-feira, outubro 28, 2015

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais um Haul do site Fapex! Já é a segunda compra que faço lá e adoro a rapidez de envio, a variedade de produtos e de marcas que não encontramos cá e sobretudo os preços! Desde já vos aviso que o post vai ser longo!

Comecemos com os produtos de maquilhagem! Quem tem a pele oleosa sabe que um pó ajuda muito a manter a maquilhagem no sitio e livre de oleosidades... Já tinha ouvido falar da marca Astor mas os preços são muito mais salgados por aqui, estava com curiosidade na base, mas estava esgotada então adquiri o Anti-Shine Mattitude Powder

Pó Astor AQUI

Ando numa fase de correctores e como vi a versão liquida do famoso corrector da catrice, resolvi adquirir o Liquid Camouflage High Coverage Concealer.
Liquid Camouflage AQUI
Toda a gente fala imenso do Camouflage Cream da Catrice e eu ainda não tinha experimentado, então este menino também veio morar cá para casa para ver se é assim tão bom.. Digam-me se gostavam que comparasse a versão liquida com esta cremosa!
Camouflage Cream AQUI
Também da Catrice comprei algo que queria, mas que me disseram que estava descontinuado, a caneta iluminadora Made to Stay Highlighter Pen - 030- Eye Need!



Catrice Made to Stay Eye Need1 AQUI


A Eveline é uma marca que já tinha ouvido falar, mas que não se encontra por cá e como as reviews deste Mattifying BB Cream 8 em 1 eram óptimas, não resisti..
BB Cream Eveline AQUI


Comprei um Pó compacto da Makeup Revolution
Pó Makeup Revolution AQUI


Para a minha imensa colecção de paletas, adquiri uma que andava debaixo de olho há imenso tempo, a Big Love (que é a dupe de uma da Too faced).

 Paleta AQUI
Já disse imensas vezes que os meus lápis de olhos preferidos são os ScandalEyes da Rimmel, aguentam na linha de água todo o dia, não me fazem arder os olhos e na Fapex estão a €2,88, menos de metade do preço que encontramos cá, por isso comprei o Castanho e o Roxo para juntar aos que já tenho! (review em breve).
Lápis Rimmel AQUI

Também da Rimmel (adoro a marca, confesso) escolhi o Professional eyebrow pencil na cor 02-Hazel
Eyebrow Pencil AQUI


Andava a namorar e resistir à Lash Sensational da Maybelline desde que ela foi lançada e agora é minha!
Lash Sensational AQUI
Passando a Skin Care, em conversa com uma amiga ela aconselhou-me a usar um sérum já que estes conseguem entrar em camadas da pele que os cremes não conseguem. Encontrei este Argan Oil Intensive Revitalising Formula e resolvi testar.
Sérum Argan Oil AQUI
Como a limpeza da pele não é feita só através das lavagens e devemos fazer mascaras para limpar em profundidade, pesquisei e encontrei na Fapex, mascaras da Avon a uma parcela do preço, então comprei a Avon Planet Spa Perfectly Purifying With Dead Sea Minerals
Máscara AQUI
E a Avon Planet Spa Luxuriouly Refining with black Caviar Extract Peel Off Face Mask.
Máscara AQUI
Estava a navegar pelo site da Fapex e encontrei o famoso perfume da Lady Gaga, Fame, de 100ml por uma parcela do preço de um de 30 ml cá.


Por fim, antes de finalizar as compras apareceu-me o perfume Beach Party for Her em promoção, por €4,60, 100ml, fui ver as notas, resolvi arriscar e o cheiro é maravilhoso!


Por fim, como amostra escolhi o perfume Brit Rhythm da Burbery!

Foram estas as minhas aquisições na Fapex! Neste momento estão com portes grátis a partir de €66 em compras e acreditem que é de aproveitar!
Ficaram curiosas com algum destes produtos? Querem que faça a review de algum?



You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem tanta coisinha! :) Também tenho ouvido falar imenso nos correctores da catrice, depois diz o que achaste tanto do liquido como do outro :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe