Autumn/Winter Wishlist SheIn

quinta-feira, outubro 08, 2015

Olá, meus amores! Chegou uma nova estação e na minha zona é muito frio, andava a dar uma volta pela SheIn e a descobrir novas peças que ficavam tão bem no meu armário e em mim! Aqui ficam as minhas sugestões para o frio com a SheIn.

                Casaco 1                       Casaco 2                          Casaco 3                      Casaco 4

                     Casaco                                        Camisola                                      Poncho

                       Calças 1                                      Calças 2                                   Calças 3

                   Botins                                       Botas 1                                               Botas 2


Gostaram das minhas escolhas da SheIn? Qual é a vossa peça preferida?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto do nº 3, da camisola, das calças 3 e das botas 1

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o casaco vermelho, definitivamente uma peça que chama a atenção :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderEliminar
  4. Peças lindas! Gosto especialmente do casaquinho nº3, bem fofo e parece muito quentinho.
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei as escolhas, em especial o poncho e as ultimas botas :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe