New In: Bella Aurora

sábado, outubro 24, 2015


Olá, meus amores! Quem me segue no instagram viu quando eu postei uma fotografia a mostrar que tinha recebido estas maravilhas da Bella Aurora! 
Mas primeiro deixem-me que vos fale um pouco da Bella Aurora! A Bella Aurora é uma marca de cosméticos criada em 1890 na cidade de Aurora, Illinois-Chicago (EUA), pelo laboratório americano Stillman & Co. que chegou na Espanha na década de 20. A Bella Aurora ficou conhecida pelos seus produtos inovadores e pela frase/slogan que têm até aos dias de hoje remetendo à memória das várias gerações de mulheres que usaram o seu creme único e luxuoso: 
"Para a juventude, beleza e frescura, Bella Aurora todos os dias"

O principal foco dos produtos da Bella Aurora é o combate às manchas causadas por problemas hormonais, exposição excessiva ao sol, idade, reacções cutaneas alergicas, etc.


Quem tem a pele com tendencia acneica, como eu, sabe que com o passar do tempo acabamos por ficar com cicatrizes e manchas provocadas pelos demónios faciais que tanto nos atormentam. Eu recebi três produtos para ajudar a melhorar o aspecto da minha pele e estou ansiosa para ver os resultados:

O primeiro produto, e talvez o mais famoso da Bella Aurora é o Bio-10 Sérum Anti-Manchas Tratamento de Choque para peles Mistas a Oleosas:



 O que diz a marca:

Bio 10 Anti-Manchas é um tratamento de choque intensivo e eficaz para a eliminação de manchas escuras e outras irregularidades do tom da pele. Os resultados são visíveis após a 6ª semana. 
Despigmenta eficazmente graças a uma elevada concentração de mecanismos do processo da despigmentação cutanea. Com eficácia demonstrada, reduz e elimina todas as manchas escuras existentes, tanto as produzidas por uma acumulação de melanina, como as de li assim como as vermelhidões e marcas pós-inflamatórias. Hidratante e normalizador da oleosidade, Com HidroViton 24 (marca registada) e outros activos que previnem a perda de elasticidade e firmeza. Uma textura leve e ultra suave, reguladora da oleosidade que se funde com as apele em segundos, deixando-a mate e sem brilhos.


Este sérum vem num frasco com pump e traz 30 ml de produto, sendo este, eu tenho, indicado para peles mistas a oleosas.
Como pessoa com problemas de pele, manchas causadas pelo acne entre outras imperfeições, estas promessas fazem com que queira, mesmo muito que este produto funcione na minha pele!


O segundo produto que recebi foi o Gel Exfoliante Aclarante:


O que diz a marca:

O Gel Exfoliante Aclarante foi especialmente formulado para acelerar o processo despigmentante e igualar o tom da pele ao favorecer a penetração dos principios activos de uma maneira mais eficaz e estimular o processo de renovação das capas superficiais da pele. Actua de duas formas complementares: por um lado, realiza uma exfoliação física que arrasta as camadas da epiderme e, por outro lado, realiza uma exfoliação enzimática que dissolve as células córneas descamadas para dar espaço a células novas. Resultado, uma pele luminosa e sem manchas, uma pele lisa, suave e jovem por mais tempo.



Este Gel exfoliante vem num tubo plástico com 75 ml de produto. O gel em si é branco e nele são visívéis pequenas esferas verdes que ao esfregarmos na pele se quebram e nota-se que se torna num exfoliante mais fino, capaz de uma exfoliação mais forte.



O terceiro e último produto é o Fluido Solar Anti-Manchas Spf 50+

O que diz a Marca:

Uma combinação de filtros solares de espectro amplo que garantem uma protecção muito alta, frente às radiações UVA, UVB e IR. A sua formula inclui activos despigmentantes que reduzem a aparencia das manchas existentes  e evitam o aparecimento de manchas novas. Com anti-oxidantes de segunda geração que protegem o ADN das células contra os radicais livres causadores do envelhecimento prematuro da pele. A sua inovadora textura ultra ligeira e fluida é adequada para todos os tipos de pele, incluindo as mais oleosas. Com um acabamento mate e transparente.
Resultados: Uma pele protegida, sem manchas e hidratada todo o ano.


Um dos maiores inimigos da nossa pele é o sol! O sol é o maior causador de manchas, rugas e um enorme numero de doenças graves.. Muitas vezes descuramos a protecção da pele, sobretudo no inverno, já que não sentimos o sol tão forte, mas os raios UVB, UVA continuam a passar por entre as núvens e a atacar a nossa pele! Por isso, uso sempre protector solar no rosto, por essa razão tenho a certeza que este vai ser um produto que vai ser meu aliado nos próximos tempos.





Todos os produtos vêm com um folheto a explicar os activos de cada um deles e a mostrar quais são os outros produtos que complementam o tratamento da nossa pele, neste caso vejam o exemplo do folheto que acompanha o Bio-10



Estes produtos podem ser usados separadamente, mas como trio, são a arma ideal para o combate às manchas e qualquer tipo de imperfeição que possamos ter na nossa pele: Bio 10 Tratamento de Choque Anti-manchas, o Gel Exfoliante Aclarante e o Fluído Solar Anti-Manchas.


Segundo o sérum, vemos diferenças substanciais a partir da 6ª semana, vou tirar fotografias à minha pele e vou fazer o update de 2 em duas semanas para verem comigo as mudanças que estes produtos estão a fazer no meu rosto!

Para mais informações sobre os produtos da Bella Aurora visitem a Página de Facebook ou o Site Oficial. Os produtos da Bella Aurora encontram-se à venda nas parafarmácias Wells ou então online no site da Primor ou Fapex.






You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro o cheirinho desse exfoliante :) Espero que o tratamento resulte!

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira bem mesmo! E estou ansiosa para ver os resultados!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia a marca, adorava experimentar, os produtos parecem fantásticos!
    R: A latinha consegue talvez ser um bocadinho mais hidratante, mas ainda assim valem muito apena! E sobre a paleta realmente usar pincel para fazer as swatchs parece fazer a diferença! Eu percebo-te, também gosto de ter cuidado nesse aspecto, faço sempre questão de lavar as mãos primeiro mas vou fazer como tu :P
    beijinhos querida
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe