Kits de Alisamento Progressivo da Embelleze

sexta-feira, outubro 09, 2015




A Magic Liss é a gama da Embelleze que contém dois kits desenvolvidos especialmente para cabelos loiros e escuros. Com uma fórmula inovadora, o lançamento ajuda a reduzir de forma gradual o volume dos cabelos deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.

O ativo principal é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradual. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou redução de volume. O resultado são sempre fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheio de vida.

Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e é compatível com todas as químicas. São dois tipos: a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, aconselhado para morenas e a Defrisagem Matizadora, ideal para as loiras, pois contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios. Sua máscara azul repositora de massa previne o amarelamento do cabelo.

Ambos os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que auxiliam no tratamento e purificação capilar. Os efeitos da Magic Liss duram até três meses e promovem uma verdadeira plástica dos fios. Bastam poucos passos para a magia da transformação acontecer!



Os kits Magic Liss estarão disponíveis brevemente, ainda em outubro, nos pontos de venda ao público da Embelleze que podem descobrir AQUI
PVP recomendado de 19,72 euros, com IVA incluído.




You Might Also Like

2 comentários

Subscribe