Os Meus Primeiros Óculos da Firmoo/ My first Pair Of Firmoo Glasses

quinta-feira, agosto 08, 2013

Olá, meus amores! Ontem depois de ter fechado a minha lojinha, bateram-me a porta de casa e para minha surpresa era um estafeta com uma encomenda da FedEx, o que me surpreendeu imenso tendo em conta que eu não estava à espera de encomenda nenhuma para esta altura. Quando abri a encomenda vi que eram os meus óculos que encomendei no site Firmoo.com, há 4 dias atrás, o que me achei rapidissimo! 


Os óculos vinham numa caixa de plástico azul rigida, bem pratica e compacta, envoltos num paninho rosa e trouxeram, ainda uma bolsinha para transportar os óculos feitos de um material bem resistente. Em todos vem impresso o logotipo da Firmoo. Além disso enviaram também 2 parafusos extra e uma chave para apertar no caso de se soltarem, o que é fantástico, já que podemos prender no porta chaves e trazer connosco, e convenhamos, para parafusos daquele tamanho não é fácil encontrar chaves de fendas...

Confesso que demorei bastante para decidir qual os óculos que devia escolher, para já pela variedade de oferta que existe no site e, sobretudo porque são óculos adquiridos online, não dá para ter a certeza absoluta se vamos mesmo gostar de os ver em nós. Mas como eu tenho miopia e astigmatismo em ambos os olhos e uns óculos dentro do género dos que escolhi, rondam os €300, resolvi arriscar e não me arrependo nada. Tirei uma foto de rosto, com o cabelo apanhado e usei o Virtual Try-On System, o que dá uma ajuda monumental, já que podemos ter a noção dos óculos que gostava mais de ver no meu rosto e escolhi estes óculos, na cor Preto Simples:



Depois de usar o Virtual Try On System da Firmoo, peguei na prescrição de uns óculos que o meu oftalmologista me prescreveu há uns meses e introduzi os dados para virem graduados e permitirem-me poder conduzir sem atropelar ninguém. Aliás num papel que acompanha os óculos vem a descrição da graduação para podermos confirmar, aqui está a minha:

No meu caso, escolhi os óculos com graduação, mas há a possibilidade de serem adquiridos com lentes lisas para o caso de quererem apenas as hastes e colocar umas lentes cá ou por uso apenas de modo. Estes são mesmo para ver, com leites exclusivas para as minhas vistinhas! ;) 

Como não podia deixar de ser tirei algumas fotos para vos mostrar e para que me digam a vossa opinião.

 

 



 



A Firmoo neste momento tem um passatempo diário o Lucky Draw onde se podem habilitar a ter um par de óculos à vossa escolha completamente grátis, com portes incluidos, para mais informações visitem a página de Facebook da Firmoo.

Mas não precisam de ter blog para poderem ter uns óculos grátis (graduados, sem graduação ou de sol) à vossa escolha. A Firmoo tem um programa que permite a todos os novos clientes terem o primeiro par de óculos grátis através do  programa First Pair Free onde apenas pagam os portes!


Contem-me tudo: que acham dos meus óculos novos?


You Might Also Like

6 comentários

  1. =O Amei verte com os oculos =D
    Os meus tao ali na parteleira ja nao os uso há uns mesinhos =P (odeio oculos!!!)

    beijokas =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Eu não gosto nada! :/ Mas infelizmente tenho de usar, por isso mais vale divertir-me com isso! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ficam-te tão bem! Parecem-me iguais aos meus, gosto bastante deles!!
    O vermelho fica-te tão bem querida, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, princesa! :)
      Também acho que são iguais... Se não são, os modelos são parecidos! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Opah que lindos *.*
    Adorei mesmo <3

    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww! Ainda bem que gostaste! Tens de experimentar a Firmoo e escolhes uns para ti! Lá por sermos curtas de vista não quer dizer que não andemos na moda! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe