No Correio #22 Miminho Avon Promoções Irresistíveis

sexta-feira, agosto 02, 2013

Olá, meus amores! Hoje no correio recebi um miminho que a Avon Promoções Irresistíveis, que como devem saber é parceira cá do blog, me enviou para testar e que não podia ter ficado mais feliz...


Uma amostra do Ideal Flawless BB Cream, uma amostra da Avon Cashmere Advanced foundation; 3 amostras de perfumes; um mimi batom na cor Plumberry (LINDO) e finalmente uma Mascara de Pestanas a Avon Super Extend Mascara.



Quando abri o envelope e vi a máscara de pestanas fiquei em extase por 3 motivos:

  1. Adoro receber miminhos;
  2. Andava a namorar esta máscara há algum tempo e agora vou poder testá-la;
  3. A minha máscara de pestanas está a acabar e agora tenho esta que queria testar! :)
Por isso meninas, preparem-se pois em breve, isto é ainda vão ter de esperar o tempo que eu ache necessário para testar corretamente a máscara, mas vou fazer uma review da Super Extend Mascara!

Neste momento está a decorrer até amanhã um leilão, do qual já falei AQUI, onde encontram várias dezenas de produtos com preços que variam entre €1 e €3, visitem AQUI

Como parceira do blog a Avon Promoções Irresistíveis dá desconto de 10% no valor total das vossas compras por serem seguidoras do blog, basta usarem o código "Cinha

 Alguma de vocês já usou esta máscara? Qual a vossa opinião?





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe