No Correio #23 Compras Avon

segunda-feira, agosto 12, 2013

Olá, meus amores! Há uns posts atrás anunciei o leilão 1,2,3 que a Avon Promoções Irresistíveis estava a fazer com mais duas amigas AQUI. Como quem já me segue há algum tempo sabe, eu adoro pechinchas e se forem coisas que goste e vá usar ou que esteja morta por experimentar mas falta-me tempo (entenda-se dinheiro) tanto melhor! O leilão terminou a semana passada, não consegui comprar tudo o que queria e entretanto esperei que chegassem as coisinhas todas para colocar tudo no mesmo post!

Além da Teresa Serrano aka Avon Promoções Irresistiveis, também estava lá a Marlene Lopes que tinha colocado uma Escova Modeladora Grande que teve de ser minha já que eu andava a namorar há alguns meses, mas tendo em conta que só seco o cabelo ao secador no Inverno, andava a adiar a compra dela. adquiri-a pelo preço base mais portes e ficou-me por €3,15! A escova veio dentro de uma caixa de cartão super bem acondicionada e junto ela enviou duas amostras de perfumes e o cartão dela. Podem visitar a página da Marlene Lopes AQUI.


Da minha querida Avon Promoções Irresístiveis comprei 3 produtos e por isso tive direito a portes grátis, além do que ela como um amor de pessoa que é enviou-me um miminho que é a minha cara e mais umas amostras! Ora vejamos:


Comprei um Pó cintilante e perfumado para corpo por €1,10. Cheira divinamente!


Como tenho um dos meus cremes para mãos a dar as últimas e este vai para a minha loja (não gosto de andar com as coisas para trás e para a frente), por isso comprei este da Avon Care que cheira a Rosas! Conhecem o cheiro da água de rosas? É igual, mas em creme!


Este Eyeliner Kajal da Avon Colortrend na cor Huntress Green (verde), que confesso, comprei naquela de testar os kajal da Avon e estava com receio de ser um verde feio, mas é LINDO! Ficou por €2.


O miminho de que falei no inicio foi este Batom em Lápis da Avon Colortrend na cor Coral You Later, digam lá que não é a minha cara, ainda por cima a cor é maravilhosa! A querida Avon Promoções Irresistíveis parece que adivinha o que eu gosto e/ou preciso...ou eu sou pura e simplesmente previsivel! :)


Aqui ficam as swatches do Kajal e do Batom:


Nem vale a pena queixarem-se que gostavam de ter comprado e que não sabiam: eu avisei para aproveitarem as promoções como eu! Mas fica aqui uma dica, em breve vai haver outro leilão com mais produtos a uma parcela do preço de catálogo! Yeahhh! 
Como já disse várias vezes a Avon Promoções Irresistíveis é parceira do blog e dá desconto de 10% no valor total das vossas compras por serem seguidoras, basta usarem o código "Cinha".  

Gostaram das minhas comprinhas? Têm algum destes produtos? 



You Might Also Like

1 comentários

Subscribe