Skinbox

quinta-feira, agosto 22, 2013


Olá, meus amores! Tenho uma confissão a fazer: rendi-me à subscrição das caixas e já encomendei a minha primeira Skinbox! 
Para quem ainda não sabe, a Skinbox é a caixa da Skin.pt. Aqui encontramos uma seleção de mini-produtos, escolhidos tendo em conta as nossas necessidades e gostos pessoais! Criamos o nosso perfil em skinbox.pt e selecionamos os tópicos de interesse da nossa pele, cabelo, corpo e mãos, se não for como a Popybox, vou receber uma caixa com produtos que se vão ajustar a mim. Descobri esta caixa na página de Facebook da Elle, onde mostram a caixa que receberam AQUI.

 Daquilo que vi no blog da Skin, todas as caixas que foram enviadas foram diferentes e com marcas como a Caudalie, Vichi, Essie, Bioderma, etc! Além das marcas, o que me levou a encomendar foi o preço: 10€ com portes incluídos. Compramos agora e recebemos em Setembro! Eu estou ansiosa para ver a minha!
Ficaram curiosas? 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito, é bem mais barata que a secret bag e a Popybox. Fico à espera para ver como é que esta é. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase metade, e com marcas que em principio usarei! Estou ansiosa para ver! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A caixa é realmente bonita mas não sei se compraria, já me basta a desilusão que tive com a popybox. :) Mas quero ver depois a tua opinião, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estive a pensar durante um dia, mas decidi até porque vi as imagens e são mini-produtos, não amostras e marcas que compensam o preço! Se não gostar tiro da ideia as subscrições! :D
      Claro que mostro tudinho e dou a minha mais sincera e direta opinião, como sempre!
      Beijinhos, querida!

      Eliminar
  3. eu vi num blg e rendi me tambem por 10€ com portes acho que é muito bom não é como as outas a quase 20€
    mal posso esperar por receber a minha =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei.. E se não gostar, não é assim tanto dinheiro!
      Depois quero ver a tua para saber o que recebeste!
      Beijinhos!

      Eliminar

Subscribe