Nova Parceria: Design em Branco

quinta-feira, agosto 29, 2013

Olá, meus amores! hoje venho-vos falar da nova parceria do blog, da qual tenho muito orgulho de mostrar cá no blog, a Design em Branco.

"DESIGN EM BRANCO é um projeto de duas amigas recém-licenciadas em design, Isabel e Melissa (criadora dos famosos retratos ModaMel), que têm o branco como ponto de partida para todo o resto. E o que realmente importa aqui é mesmo o "resto" que pode ser o mais pitoresco, inacreditável, arrogante, doce, caprichoso, inteligente, arrepiante e tudo mais que conseguirem imaginar.Dotadas de um cérebro "idiota" dedicam-se a fazer de trinta por uma linha para vos oferecer um vasto leque de tentações às quais não poderão resistir!"

A Design em Branco é uma marca e conceito portugueses, do qual nos devemos orgulhar. Duas amigas que se uniram e têm feito trabalhos fantásticos sempre personalizados, e como aqui já disse, os trabalhos personalizados e feitos à mão têm muita dedicação e amor, é isso e o imenso talento que diferencia a Design em Branco. Fazem retratos, cadernos personalizados, agendas, postais... Mas melhor que falar é mostrar por isso aqui ficam alguns exemplos de trabalhos feitos por elas:







Fantásticos não são? Para verem estes e muitos mais visitem a página Design em Branco e não se esqueçam de colocar um Like!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola tudo bem ???
    parabens pela parceria
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com/

    beijosss

    ResponderEliminar
  2. Os trabalhos da design em branco são lindos mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Opah adorei *.*
    beijinhoooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. São lindos mesmo. Vou visitar o site delas e conhecer melhor o trabalho.

    Beijos
    Lucida Gabriella

    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. wow mesmo fantasticos 2 esta mesmo giro!
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Subscribe