No Correio #25 Gomas Nutrally

quinta-feira, agosto 22, 2013

Olá, meus amores! Na semana passada a Nutrally lançou um desafio na página de Facebook no qual oferecia um pacote de gomas às primeiras cinco pessoas que adivinhassem a nova gramagem já que decidiram criar embalagens maiores! Ora, eu que não tenho sorte nenhuma com este tipo de coisas resolvi arriscar e coloquei 100gr, e não é que acertei? :) Contactaram-me por mensagem privada a pedir os dados e a perguntar qual era o tipo de gomas que queria: sem açucar, anti-oxidantes ou vegetarianas. Decidi deixar ao critério deles, já que qualquer uma seria uma surpresa e enviaram-me as Vegetarianas:


O saco já estava aberto, já que mal abri o envelope onde as chegaram uma certa pessoa, mas tirou da mão, não dando tempo para dizer "ai" e meteu algumas à boca! Estas gomas sabem surpreendentemente a fruta, não têm adoçantes quimicos que fazem mal à saude, e podem ser consumidas por toda a gente, mesmo as que sofrem de alergias.


Além da dosagem dobrar, a embalagem continua pratica e tem no seu interior um fecho zip para manter a frescura das gomas.




Como já devem ter reparado, temos um passatempo a decorrer cá no blog em parceria com a Nutrally e estamos a oferecer 3 embalagens de gomas anti-oxidantes (que devem ser maravilhosas), para participarem basta clicarem AQUI.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Look delicious!!
    What about following each other with gfc, bloglovin and facebook?
    Kisses
    Francy&Stef
    Chic With The Least
    Also on Facebook and on Bloglovin’

    ResponderEliminar
  2. Ai que delicia, eu ainda tenho que ver onde se vende por minha zona e comprar um de cada, só para me deliciar :P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha zona não há... Nem perto! São M A R A V I L H O S A S! Sabem mesmo a fruta! Quero provar as outras 2!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ahahahaha O meu monstro das bolachas já acabou com ele... Só comi 3 gomas, mas são maravilhosas! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe