Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.

domingo, agosto 25, 2013

Olá, meus amores! Aqui há uns tempos, recomendada por uma amiga, descobri a página Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. Para quem não conhece é uma página onde se fala sobretudo de maquilhagem, mas não só. 


A anfitriã é a querida Marta Veloso, uma maquilhadora profissional, daquelas como que há poucas, gosta do que faz, tem prazer e acima de tudo talento, podem saber mais sobre ela AQUI. Mas o que não diz nesta descrição sobre ela é que tem a capacidade de fazer com que todas as pessoas que visitem a página e o blog se sintam como numa grande familia. A página é quase como um fórum onde podemos aprender, conviver e conhecer outras pessoas, ganhar prémios, mas acima de tudo divertirmo-nos. Muitas vezes dou por mim a rir-me feito louca sozinha. Sim, é uma página de sobre maquilhagem, mas não é daquelas todas direitinhas em que é preciso tratar-nos por você umas às outras e levantar o dedo mindinho enquanto agarramos na chávena de chá, se me faço entender, não exite vassalagem, que é algo que me irrita em certas e determinadas páginas que já vi no blog. Ali há interação, e nós, que somos habituais na página somos as "Martettes"! 

Verdade seja dita, não entendia muito bem o que era ser uma Martette até começar a participar nas conversas. Não somos seguidoras cegas, apenas participamos na página da Marta e somos uma familia gigante.... Mas queremos ficar uma familia ainda maior, por isso venho pedir-vos para ajudarem a conseguir uma meta: 6000 seguidores na página do Facebook e 500 seguidores no blog.


Visitem a Página de Facebook Esseenciais, Make Up e outros por Marta V e além de serem parte desta familia vão ganhar premios... Sim, porque a nossa Marta distribui premios: Sleek, Peggy Sage, ELF, entre outros... Mas desenganem-se aqueles que acham que são patrocinios, ou parcerias, todos os premios são dados por ela... Porque? Perguntam muitas de vocês... E eu respondo, porque quer e porque pode! Coloquem Like na página AQUI e sigam o blog AQUI e vão ver que não se vão arrepender... ;)
Alguma vez, vos menti?... 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Puxa...isto é meeeeeesmo sobre mim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço outra Marta Veloso! Tuuuuddoooo sobre ti e muito mais que ficou por dizer! :D

      Eliminar
  2. Gosto muito da página da Marta e das conversas, são muito engraçadas! *.* Espero que a página e o blogue cresçam muito mais ainda! :)beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já te vi por lá! :) Vamos, toca a divulgar! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ganhei muitas amigas graças à Marta, e ela própria considero-a como tal. <3

    ResponderEliminar
  4. Já tens agora mais uma amiga, felicidades, e beijinhos.

    ResponderEliminar

Subscribe