ATENÇÃO!

terça-feira, junho 18, 2013

Olá, meus amores! A parceira do blog, a A'Santos Lojinha agora vende marcas como NYX, Sleek, Catrice, MUA, entre outras marcas! Para todas vocês que, como eu babam quando vêm aquelas paletas lindas e maravilhosas da Sleek, os batons da Catrice, o iluminador da MUA, podem encontrar tudo nela!Para celebrar e começar a vender, excepcionalmente, durante o dia de hoje e amanhã dia 19 até às 22h, todas as compras no valor superior a €10, ela vai oferecer os portes em correio azul!  Basta clicarem AQUI!




E para celebrar, todas as meninas que seguirem aqui o blog, em compras superiores a €10 têm um desconto de 5% no valor final da compra se indicarem o código "Cinha". Quem segue o blog sabe que eu adoro pechinchas e descontos e que eu não tenho lojas onde vendam estas marcas perto de casa, como tal tenho de comprar através de sites estrangeiros e os preços de lojas online, na maior parte dos casos não são nada convidativos. Não é o caso da A'Santos Lojinha, se forem ver os preços que ela pratica vão ficar de queixo caído, acreditem em mim, mas vão ver por vocês mesmas! 
Os portes não são uma promoção acumulável com os 5% do desconto válido com o código "Cinha", mas é uma oportunidade a não perder! Eu vou fazer a minha compra, quem mais vai aproveitar? :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. continuo a achar que o codigo deveria de ser "miss má influencia" HAHAHAAH

    Obrigada pelo apoio =)
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu adoras brincar com o fogo! Um dia ainda vão falar contigo e usar esse código! :P
      De nada, querida! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. era brutal ahahah

      P.S: tambem aceito o codigo acima (miss má influencia lol caso nao se lembrem do codigo Cinha ahahahhah)

      Eliminar
  2. Que bom! Queria tanto umas coisas da Mua e vou aproveitar! ;)

    Bjs

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O que me ri com o comentário da ana :d E concordo ahaha :d Ainda não comprei nada mas quando o fizer, vou me estragar :P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças que podes usar os 2 códigos: Cinha e Miss Má Influencia! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe