Review: Body Scrub Pure Mood - H&M

terça-feira, junho 25, 2013

Olá, meus amores! Trago-vos a review de um esfoliante corporal que comprei na H&M do qual vos tinha falado AQUI: o Body Scrub Pure Mood.


Vem numa embalagem de plástico com uma tampa de metal que enrosca e faz com que o produto não derrame. Tem um cheiro a Magnólia (as glândulas olfativas da minha mãe não falham) que dá para sentir mesmo antes de tirarmos a pelicula que vem a selar a embalagem. Abrindo a mesma nota-se que o cheiro é bem mais intenso do que aquilo que esperávamos, o que pode ser um ponto negativo, até porque confesso que não é um aroma que me agrade por aí além, mas a verdade é que depois de passarmos o produto no corpo e passar o corpo por água, o mesmo desaparece, por isso o cheiro (do qual não sou fã) só é um senão nos segundos em que abrimos a embalagem e começamos a espalhar o produto no corpo.
De uma cor branca leitosa, as pequenas particulas esfoliantes são visiveis quando olhamos mais atentamente.


E se as vemos ainda as sentimos com mais facilidade. A sensação assemelha-se pequenos a grãos de areia derramados dentro de um creme. O que é perfeito para pessoas que gostam de esfoliar o corpo de uma forma mais agressiva e sentir que estão mesmo a limpar a pele, que é o meu caso. Mas não aconselho o seu uso mais que 2 vezes por semana.



Voltarei a comprar! O único ponto negativo que posso apontar é o cheiro... Mas como eu sou um bocado esquisita neste aspecto, é uma opinião tendenciosa, já que outras pessoas que tiveram oportunidade de cheirar este esfoliante gostaram do mesmo. 
Pode ser encontrado nas lojas fisicas da H&M, custou €3,95 e traz 200ml.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parece ser mesmo muito bom, beijinho.
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  2. eu sou esquesitinha com cheiros fortes... mas o preço é atractivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro felizmente não fica no corpo, por isso é um mal menor que é compensado pela esfoliação boa que faz! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. O cheiro apesar de forte o preço é muito bom, 3,95€ é muito bom! Queria H&M aqui, agora que tenho... fujo dela xD Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera ter aqui a H&M perto... Adoro as coisas de lá!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parece mesmo ser muito bom, eu andei a usar da tbs mas esse parece uma excelente alternativa e muito mais barata. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mais barata! Eu gosto bastante! Só lhe mudava o cheiro! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe