❇ SELO - ONE LOVELY BLOG ❇

segunda-feira, junho 10, 2013

Olá meus amores. Neste post vou responder a uma tag na qual, a minha querida Pikizinha Angel do blogue This is My Purple World, me marcou para responder! Muito obrigada, querida por te teres lembrado de mim e do meu cantinho! :)


O que te levou a criar o blog?
Eu criei um blog como uma extensão da minha página de fotografia e onde podia mostrar o meu trabalho, essa foi a ideia original. Mas quando dei conta, foi como se o blog tivesse criado vida própria e afastou-se completamente do conceito para que tinha sido criado e ainda bem. Não foi algo consciente, mas com o passar dos dias comecei a postar algumas coisas que achava interessantes e foi crescendo e abrangendo mais temas e é o que podem ver hoje! :)

Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Imensos! Mais do que alguma vez pude imaginar. Começo por realçar as pessoas que encontrei graças ao blog, como a Pikizinha, a Ana, e todas as meninas com quem falo através de comentários, se citar os nomes todos, não saio daqui, mas há 15 e que quero muito conhecer pessoalmente porque já se criou uma certa amizade. Em segundo lugar, o encontrar pessoas com as quais me identifico e posso debater assuntos que gosto e tirar dúvidas. Além do que aprendi e comecei a tratar melhor de mim. E além do mais, encaro a blogosfera como umas espécie de terapia: eu sei que quando não estou muito bem, quando vou ver os blogs, (que vejo todos os dias, posso não comentar sempre, mas leio todos os posts) fico logo melhor!

Planeias suas postagens?
Algumas sim, algumas até escrevo na vespera e agendo para sairem no dia a seguir, quando sei que não posso estar no blog a horas decentes... Há outras como reviews que penso, que sei que tenho de fazer mas normalmente não. O que explica fazer mais do que uma publicação por dia, às vezes... Apetece-me ou surge a ideia e faço! :)

Tem novas ideias para o blog?
Tenho e luto por as conseguir por em prática. Mas acho que tem mais piada as ideias serem surpresas para vocês! 

Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo o tempo livre possível que consiga arranjar, quando não tenho mais nada para fazer ou atualizo o blog, ou partilho ou coloco em dia as leituras!

Qual o melhor momento para criar um post?
Não acho que haja um momento ideal para criar um post. A não ser quando bate a inspiração e a vontade. Por norma costumo publicar à tarde ou à noite, apenas por serem alturas melhores para mim!

- Qual o lugar do mundo que gostarias de conhecer?
Nova York, Londres, Cabo Verde, Nápoles, Milão. Mas confesso que devido a histórias que ouvi o meu pai contar do tempo que passou no Ultramar, dava tudo para ir a Guiné-Bissau

Qual seu passatempo preferido?
Compras (para desespero das minhas companhias masculinas) assistir a filmes, séries...

Blogs a passar.

Todas as meninas que estejam a ler esta TAG, estão marcadas! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei das respostas*

    NY deve ser fantástico*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Deve ser fenomenal... Times Square, as luzes, as pessoas.. Um dia! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as tuas respostas :d Obrigada eu por teres aceite :D Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as respostas minha linda *.*
    Beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Subscribe