Querem saber como é a minha terra, Resende?

sábado, junho 08, 2013

Olá, meus amores! Este post é para todas vocês que me seguem e já se questionaram de onde sou. Durante este fim de semana está a decorrer o Festival da Cereja em Resende. Durante a tarde de amanhã, domingo, se sintonizarem a RTP1, vão poder assistir em direto à emissão de um programa com a apresentação do João Baião, onde vão poder ver a minha terrinha: Resende! 


Eu vou tentar tirar fotos para mostrar posteriormente, do Festival, não do João Baião, como é óbvio! Se tiverem tempo e virem a emissão e alguma coisa da minha terrinha, digam algo!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Cinha!
    Por acaso conheço Resende, tenho uma amiga que a mãe é lá e há uns anos tive lá! Muito bonito e calmo. Tirei umas fotos ao pé de umas pedras Gigantescas! E também fui a uma piscina, penso que municipal. Gostei muito, è muito Bonito!
    Diverte-te e beijinhos
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estiveste no Penedo de S. João! ;) A piscina é mesmo cá em Resende!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe