TAG: Colours of the Rainbow

segunda-feira, junho 03, 2013

Olá, meus amores! Tenho estado a ver no youtube algumas "gurus" norte-americanas a responderem a uma TAG chamada, Colours of the Rainbow


Esta TAG consiste em elegermos 1 produto que gostemos e usemos que tenha a cor do arco-íris e mais uma peça colorida para simbolizar o arco-íris inteiro. Podem ser produtos de cosmética, de maquilhagem até acessórios e roupa! O que interessa é que seja daquela cor. Como achei interessante, resolvi converter a TAG para português e responder e marcar algumas de vocês em especifico, mas desde já dizer que TODAS as pessoas que estão a ler isto estão marcadas e têm de responder! : D 
As cores são Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Indico e Violeta, por esta ordem! E aqui fica uma imagem para terem noção das cores:


Vamos lá começar?
VERMELHO



Para a cor vermelha, fui para o mais lógico, escolhi um batom, e a minha escolha foi o Red Embrasse da Avon. O vermelho é uma cor que adoro, mas que não é muito presente nos meus produtos sem ser alguns batons!

LARANJA


 A escolha para esta cor recaiu no meu mais recente champô Le Petit Marseillais de leite de Karité e Mel que estou a adorar, deixa o cabelo leve e solto.

AMARELO


A minha amada e quase a acabar manteiga corporal da TBS de Moringa... 


VERDE


Para a cor verde a escolha não foi fácil, mas encontrei este creme que tenho colocado no rosto todas as manhãs e estou a adorar (review em breve) o Light Moisture da Avon Care, o creme em si é esverdeado e o rótulo tem verde, por isso insere-se na categoria de produtos verdes! :)

AZUL


Eu sei que não parece azul, porque é um tom pastel, mas para esta cor escolhi um verniz, o Vintage Blue, que é uma cor que fica linda nas unhas e que aguenta mais do que um dia nas minhas unhas! 

INDICO


Pois é, não tenho esta cor em nada na minha casa... O Indico ou Indigo, é uma cor que se confunde com o azul e o lilás, e eu não encontrei nada dessa cor para mostrar, por isso substitui pelo lavanda, colaborem comigo. Para esta cor escolhi o meu querido Tonico Facial review aqui.

VIOLETA


Para Violeta, selecionei o eyeliner em gel Berlin Rocks da Essence! Gosto muito para "desenjoar" do preto.

MULTICOLOR


A Paleta da MUA Poptastic é a representante ideal para esta categoria. Olho para estas sombras e as cores são tão bonitas que se tivesse de atribuir um adjetivo seria: alegria!

Espero que tenham gostado! Agora vou marcar algumas meninas para responderem a esta TAG e pedir para quem responder, para me avisar para ler as vossas respostas, podem fazer em video ou por fotografia!

Meninas marcadas:
Cátia Henriques;

Não se esqueçam de que quem ler e responder a esta TAG, de me mostrarem! 



You Might Also Like

21 comentários

  1. Achei engradaçada a tag =) vou ver o que tenho por aqui para fazer ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. também sou apaixonada por esse cheiro de Moringa da TBS!! mas em versão frasco com spray :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Achei engraçada e como não tinha visto em português, resolvi traduzir! Além de ser simples! Podias responder também! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. obrigada por me tagueares :D
    vou responder o mais breve possivel :))
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag, amei!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  6. Gostei da TAG :) vou fazer :DDD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Estou ansiosa para ver as respostas! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Que gira vou responder sim senhora :D
    Beijinhos e obrigada por te lembrares de mim :D

    ResponderEliminar
  8. Vou ver se respondo ainda esta semana querida, eheh
    Gostei das tuas respostas, beijocaaaaaaa

    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera! As tuas é que devem ser interessantes! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. brigada vou fazer sim! por acaso já andava a pensar fazer =P
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. fiz agora um post sobre esse batom ihihih, muito obrigada <3 vou responder e depois digo-te, esta tag é muito interessante <3 beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  11. Vou fazer ou hoje ou amanhã :d Falta-me é encontrar as cores hehehe :d Beijitos

    ResponderEliminar

Subscribe