Review: Corretor Maybelline Affinitone (FAPEX.PT)

sábado, outubro 03, 2015

Olá, meus amores! Hoje trago-vos uma review do Corrector Affinitone da Maybelline, este corrector manteve-me muito curiosa durante uns meses e que sei que vocês estavam à espera que desse a minha opinião desde que o mostrei no post das minhas compras na Fapex, Haul que podem ver ou rever AQUI. Tenho usado este produto todos os dias, desde que chegou e já tenho uma opinião formada sobre ele, por isso comecemos a review!


A embalagem é de um plástico transparente para podermos ver até onde temos o produto. O doseamento do produto é feito através de um aplicador achatado, que pelo formato novo permite que retiremos de uma só vez produto suficiente para aplicar debaixo dos dois olhos, o que pessoalmente, me agrada bastante. 

Adquiri o meu na versão mais clara no site da Fapex, o 02 Natural e confesso que estava com um bocado de receio que fosse muito escuro para mim, já que por norma uso o Fair em tudo, Mas estava completamente enganada, a cor é bem mais clara do que a minha pele ao aplicarmos, como podem ver na swatch em baixo:



Sim, eu escrevi ao aplicarmos, porque apesar do susto inicial, a pensar que seria impossivel de usar, verifiquei que ele oxida, quando em contacto com a pele, depois de aplicarmos e espalharmos.. Suponho que seja isso ao que se refira a "técnologia afinittone", ele adapta-se ao tom da nossa pele! Apesar desta adaptação, não fica mesmo da cor da minha pele, apenas não fica tão claro como inicialmente parece (segundo pesquisei acontece com todas as pessoas). Faz aquilo que eu gosto num corretor de olheiras, cobre e ilumina a área debaixo dos olhos para parecer mais desperta.
Quanto a cobertura, pessoalmente acho que é de uma cobertura média que pode ser construida. Se tiverem olheiras negras, extremamente profundas, este corrector não é para vocês.. No entanto, se como eu têm algumas olheiras, não muito profundas, e gostam de também iluminar definitivamente este corretor é para vocês! Falo em olheiras, mas também pode ser usado sobre borbulhas, cicatrizes e outras imperfeições. 
Para ver o poder de cobertura real de um corretor, costumo aplicá-lo sobre a minha tatuagem e nas fotos seguintes, podem ver como fica depois de aplicado e alguns segundos depois, quando a Tecnologia Affinitone fez o seu trabalho e se adaptou ao tom da minha pele. Nas fotos seguintes está apenas uma camada de produto:




Viram o que quis dizer com adaptação ao nosso tom de pele? Algo que me faz gostar deste corretor é que ele não se acumula nem se agarra às pequenas ridulas, linhas, que temos na área debaixo dos olhos, mas mantém-se intacto durante cerca de 18 horas, que foi o tempo máximo que o usei (agradeçam às noitadas da festa da Labareda) apliquei-o cerca das 10h da manhã e quando cheguei a casa às 4h da madrugada do dia seguinte ainda estava tudo no sitio e eu transpirei, andei, cantei, dancei nesse dia!

Contras:
  • Disponibilidade reduzida de cores, sendo impossível ser usado por quem tem a pele muito escura, porque ainda só existem 2 versões no mercado;
  • A cobertura não é muito alta
Prós:
  • Tem a cobertura ideal para usar no dia a dia, podendo ser construida;
  • Além de corrigir, ilumina;
  • Preço super acessível;
  • Não acumula nas linhas de expressão;
  • Duração alta, já que uma vez aplicado não sai do sitio.

Como já devem ter percebido eu estou a adorar este corretor, aliás quanto mais o uso, mais gosto dele. É bem barato, custa €4,69 e está disponivel apenas no site da Fapex!





You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a resenha tudo muito bem explicado , mandei vir um dessa loja para testar vamos ver se vou gostar
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com imensa vontade de experimentar e o preço é realmente convidativo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso de ter só duas cores é muito chato, principalmente se tiveres entre ambas e uma ser demasiado escura para ti e a outra demasiado clara... acho que preguiçava de uma coisinha destas na minha gaveta da maquilhagem... quem sabe um dia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se não acumula naquelas linhas por baixo dos olhos é fantástico! Parece valer apena :)
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa parece que é bom mesmo, rsrs

    Vou indicar as zamigas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Subscribe