New In: Romwe Parte 1 + OOTD Casual Pink and Black

domingo, outubro 25, 2015

Olá, meus amores! Quem me segue sabe que tenho tido problemas com a alfandega porque cismaram com o meu nome e depois de quase um mês em luta com eles, finalmente recebi em minha casa as minhas peças da última encomenda que fiz na Romwe! Como as peças são lindas, resolvi dividir em duas partes e este é o primeiro post! 
Já disse várias vezes que adoro as peças da Romwe, sendo na minha opinião, o site com as peças de maior qualidade que podemos adquirir online! A primeira peça que eu escolhi foi uma Camisola Magenta dois tamanhos no fundo, vulgo high-low e com umas cotoveleiras num material brilhante. Os acabamentos são perfeitos, é um tecido que estica e super agradável para esta época do ano.

Hi, guys and dolls! Those who follow me in my social media, know that I've been having some problems with customs (it seems that they recognize my name) and after a month of strugle I finally received my package with my latest order from Romwe! I think the pieces are so beautifull that I decided to divide the post in 2 parts, this is the first one!
 I've already told you several times that I think that Romwe is the online store with the best quality in the pieces. The first item I picked a Magenta Shirt with an high-low botom and sequins patch at the elbows. The fabric is stretchy and the shirt is perfect for this time of year!




Link da Camisola / Shirt Here

A segunda peça que escolhi foi um Casaco muito confortável, casual e quentinho! O interior é cardado, sendo perfeito para aqueles dias mais frescos

The second item I picked was a really casual and confy Black Coat! The interior of the coat is fuzzy, so it's really warm and perfect for the cold days.


Link do casaco / Coat here

Estas foram as minhas duas primeiras peças da minha última encomenda da Romwe, gostaram? Qual é a vossa preferida? Para verem a segunda parte cliquem AQUI.

These were my 2 first itens from my last Romwe order, wich one is your favourite? To see the second part of this Haul click HERE.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu gostei muito da camisola :) Uma cor alegre para animar estes dias cinzentos!

    ResponderEliminar

Subscribe