New In: Kawaii Box

sábado, outubro 10, 2015


Olá, meus amores! Quem me segue no instagram e no Snapchat sabe que eu ontem recebi no correio uma Kawaii Box! As famosas caixas por subscrição estão super na moda, mas quando a Kawaii Box me ofereceu uma caixa para fazer a review, fiquei super excitada pois já tinha visto algumas caixas antes e todas recheadas de fofuras, além de ser uma ótima oportunidade de ter acesso a produtos de uma cultura nova.

Kawaii Box é organizada pela Blippo, um site onde podemos encontrar produtos de origem Japonesa e Coreana (revistas, peluches, acessórios, etc). Todos os meses a Blippo selecciona produtos que coloca na Kawaii Box e envia directamente para a nossa casa com portes grátis para todo o mundo. Aqui ficam algumas informações sobre os preços que encontram ao subscrever a Kawaii Box

A minha Kawaii Box é respectiva ao mês de setembro, daí ter recebido agora, em outubro. Podem ver as dos meses anteriores AQUI. Mas vamos ver em detalhe a explosão de fofura da minha caixa:


Ao abrir a primeira coisa que encontramos é este cartão onde na parte da frente tem o logotipo da Kawaii Box e um agradecimento...

Na parte de trás temos a lista dos produtos que vêm na box deste mês. Vou mostrar-vos pela ordem em que vieram descritos:


1- Kabaya Fish Gummies:
Ao abrir este saco de gomas fui inundada por um aroma a pera e maça. Descobri que estas gomas, têm 3 formatos de gomas, para mostrar o crescimento de um peixe desde o ovo, como podem ver na imagem em baixo!


O meu sobrinho já as devorou!

2- Kawaii Food Sticker Set
Autocolantes com caras e sorrisos! Mas além dos autocolantes super-hiper-mega fofos, que podem ser colados onde quiserem, vêm um desdobrável em cartão com um jogo e um dado montável.



Olhem o amendoim! :D

O dado para colar...

o jogo de tabuleiro
3- Moomin Mini Pouch
Um porta-moedas mini, super fofo feito em pelúcia!




4- Fragrance Beans: 
Um frasquinho cheio de pedras que emitem uma fragrancia a morango que dá vontade de comer, mas que não convém!


5- Cute Animal Greeting Card:
Um cartão, que traz o devido envelope e que diz Happy Birthday e já tem destinatário! :)


6- Neck Streching Bunny Pen
Quando agarrei nesta caneta pensei que fosse um coelho com um torcicolo, não andei longe! É uma caneta com ponta fina, super fofa e que já está na minha mala, porque canetas nunca são demais



7- Kawaii Toast Squishy Charm
Um boneco na forma de uma tosta, para pendurar no telemóvel. É também um boneco anti-stress feito num material macio e cheira mesmo a bolachas... 


8- DIY Bracelet Kit
Uma caixinha cheia de contas em tons pasteis para fazer pulseiras, colares, etc.



9- Alpaca Pouch
A minha peça preferida da box: uma bolsa tamanho A5 que dá para meter documentos, maquilhagem, o que nos apetecer. Mas que me prendeu foi a impressão da frente, as alpacas e a frase "Life is simple, it's just not easy." Coincidentemente, uma frase que digo imensas vezes!


10- Cute Mini Egg Plush
Diz que é um ovo na descrição, mas a mim parece-me um pintainho.. Não tem patinhas, mas ainda assim parece-me mais um pintainho do que um ovo... E é um porta-chaves que já está pendurado junto das minhas chaves!

11- Caplico Mini Ice Cream Candy
Um doce que faz lembrar as baunilhas dos gelados com um recheio de chocolate, mas que não era excessivamente doce.


No fundo da minha Kawaii Box vinham 3 cartões com cupões de desconto para serem usados na Blippo, na Japan Candy Box e na Kawaii Box que eu vou deixar aqui para se algum de vocês quiser aproveitar!



E foi esta a minha Kawaii Box de setembro, recheada de coisas boas e fofas (quantas vezes escrevi a palavra fofa neste post?)

Gostaram da minha Kawaii Box? Fiquem atentos que podem vir aí surpresas!


You Might Also Like

13 comentários

  1. Ai que coisas tao fofinhas gostei imenso *-*
    Beijinhos

    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Que giro, adorava experimentar!!!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  3. Aiii que coisas mesmo Kawaii! Amei a canetinha :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar uma caixa dessas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Ahaha ri-me imenso com o coelho com o torcicolo. Acho estas caixinhas um amor! Acho que o meu favorito foi o bonequinho com formato de tosta, mesmo fofo. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro as Candy Box e a Candy Box, gosto muito do conceito. Para minha grande tristeza a minha Candy Box está presa na Alfândega...
    Beijinhos
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog
    Facebook | Instagram | Canal Youtube

    ResponderEliminar
  7. Nada disso. A minha box é mais gira claro. É minha :p

    Http://mysugarnails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. que coisas mais fofas, deve ser super divertido receber caixinhas assim todos os meses
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Mas que coisas maravilhosas.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. só coisas... fofas! é que não há melhor palavra pra descrever hehe
    a mim tb me parece mais um pintainho ahah ;)
    adorei a bolachinha anti-stress!!
    ***

    ResponderEliminar

Subscribe