Review: Luminoso - Milani Baked Blush

quarta-feira, maio 27, 2015


Olá, meus amores! O blush Luminoso da Milani é um daqueles blushes que parece que toda a gente conhece e adora. Depois de ver a Nikkie Tutorials a dizer maravilhas sobre ele e constatar que estava quase sempre esgotado, quando tive a oportunidade, finalmente resolvi adquiri-lo.
Confesso que quando o recebi e abri olhei para ele e pensei: "É por isto que toda a gente baba?". A verdade é que estava habituada a cores mais fortes e pigmentadas dos meus blushes da Sleek (que podem ver AQUI) e tive de brincar com ele várias vezes para perceber a maravilha que este blush é!


O Luminoso é um blush pêssego/coral com um pouco de shimmer dourado que dá um brilho suave ao rosto. Apesar de ser shimmer, não tem particulas de brilho grosso e graças à sua textura e formula incrivelmente suave ao toque e que conseguimos construir muito facilmente na nossa pele, apenas com a passagem do pincel no produto e aplicando o mesmo no rosto. 


A verdade é que o que me deixou de pé mais atrás foi o primeiro impacto da embalagem em si. Feito de um plástico robusto dourado, o blush tem uma tampa transparente que nos permite ver a cor do produto, na parte debaixo temos uma divisória que abre e temos um espelho e um pequeno pincel (que nunca vou usar), o que faz com que a embalagem se torne consideravelmente grande, demasiado, na minha opinião pessoal, para a quantidade de produto que tem... Com 3,5gr de produto arrisco-me a dizer que é um blush pequeno, se compararmos com os da Sleek que contêem 8grs ou os da Essence que têm 9 gramas de produto. 


Conseguem entender, na foto acima, ao que me refiro, quando digo que a embalagem é demasiado grande?



Neste momento, depois de ter passado o "preconceito" da embalagem e de o ter usado várias vezes (com direito a elogios), posso dizer que o Luminoso está no meu TOP 5 de Blushes, como podem ver AQUI na Tag que fiz sobre os meus Blushes e olhem que tenho muitos blushes. 


Devido à sua tonalidade, acredito que seja ideal para todas as cores de pele, desde as mais branquinhas, às mais negras e dá um glow maravilhoso, natural, como se estivessemos mais despertas e a brilhar por dentro. Apesar de achar que seja um blush que pode ser usado todo o ano, acredito que vai ser um blush que vou usar muito este verão. É um blush pigmentado e simples de usar, sendo muito dificil de exagerar ao aplicar no rosto, como podem ver na imagem abaixo em que a swatch de cima foi feita com o blush concentrado e a de baixo com o blush esbatido.

Tenho recorrido ao Luminoso naqueles dias em que não sei que blush usar já que é versátil com qualquer tipo de maquilhagem, seja mais marcada nos lábios, seja nos olhos.


Podem encontrá-lo à venda no site da Maquillalia ou Primor por €6,95.

Contém-me: Têm este Blush? O que acham dele? Esta na vossa Wishlist? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu acabei mesmo de comprar na maquillalia e recebi hoje vi tanta gente sempre a falar maravilhas que tive de comprar e a embalagem sim é espaçosa mas já sabia que tenho o coralina a anos e ja sabia o que esperar
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também fiquei curiosa com o Coralina e o Vino, parecem-me lindos. Eu confesso que este tipo de embalagens me afastam um pouco, são pouco praticas, para mim tirava-lhe aquela parte debaixo e ficava a perfeição num pequeno blush. Beijinhos

      Eliminar
  2. Um dos meus blushes preferidos. A semana passada comprei mais 2 na Primor de Sevilha, o Corallina e o Dolce Pink e este ultimo é tb maravilhoso...o rosa perfeito. Já o coralina é demasiado pigmentado algo dificil de aplicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que estou com um bocadinho de inveja branca por nunca ter entrado numa loja da primor... Esse Coralina está na minha Wishlist... Eu com este tive exactamente o problema contrário, já que por estar habituada a blushes demasiado pigmentados e escuros, demorei a entender a fórmula do blush.. Mas com o uso descobri a maravilha que ele é! Eu sou estranha, eu sei! Ahahah
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe