MY GUILTY PLEASURE #6 SÉRIES DO MOMENTO

terça-feira, maio 26, 2015

Olá, meus amores! Se me seguem há algum tempo sabem que sou viciada em séries, aliás é a única coisa que vejo que se encaixa no panorama televisivo, apesar de as acompanhar no meu pc. Já há quase um ano que não vos falava sobre as séries que tenho acompanhado no momento, e como gosto sempre de estar a par do que as outras pessoas vêem para eu própria descobrir enredos novos, resolvi partilhar convosco as minhas séries. Não se preocupem, não costumo ser "spoiler" por isso só vou contar o que podem ver em qualquer sitio da internet, mas segundo o meu ponto de vista e um trailer da série em questão para vos abiri o apetite!

Game Of Thrones Season 5

Confesso que não acompanhei a febre nas primeiras temporadas da Serie a Guerra dos Tronos, na realidade a primeira vez que vi, foi no ano passado, mais ou menos em setembro e devorei as 4 temporadas de seguida. Se não vêem porque acham que será chata ou não costumam seguir a hype que envolva uma série, aconselho vivamente a que deixem os preconceitos de lado e vejam esta série, porque é tudo aquilo que as pessoas dizem e mais alguma coisa.. 



Salem - Season 2

Já falei da Primeira temporada no último update das séries que andava a ver AQUI e esta é a continuação.  Passa-se no século 17, em Salem, na época infame da caça às bruxas, onde se vivia uma época de terror e falsos moralismos. Depois do grande rito concluído as personagens principais lutam contra o que a razão, a vontade e o instinto lhes diz. Muito boa! :D


Penny Dreadfull - Season 2
Notam aqui um padrão? Pois, mais uma vez, temos a segunda temporada da Série Penny Dreadfull, uma série que fala sobre o fantástico mundo de criaturas bizarras. Passada na época vitoriana, temos o encontro de personagens como bruxas, lobisomens, Dorian Gray, Frankenstein, etc, etc, etc. Adoro!!!




Num registo diferente, tenho visto a Izombie. Resumindo, a personagem principal, Liv Moore era uma médica, com um noivo (lindo) e uma vida normal. Mas tudo muda quando aceita o convite para ir para uma festa de barco onde é arranhada e se transforma num Zombie. Para sobreviver e conseguir parecer uma pessoa normal tem de se alimentar de cerebros, mas ao come-los fica com as memórias e traços de personalidade do dono do cerebro, assim ajuda a policia a encontrar os assassinos. É completamente diferente do que costumo ver, mas dá para passar o tempo naquelas tardes mais paradas no meu estaminé! 


Digam-me quais são as séries que têm visto nos últimos tempos?


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro game of thrones e também tenho gostado de ver penny dreadful! Por acaso Salem vi os primeiros episódios mas aborreceu-me tremendamente xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe