New In: Blush & Highliter - Cinderella Limited Edition

sábado, maio 23, 2015

Olá, meus amores! Já não deve ser novidade nenhuma para vocês que a Essence lançou uma Edição Limitada de produtos sob o tema da Cinderella. Mal a vi fiquei logo tentada em adquirir o Blush (a minha segunda paixão, a seguir aos batons) ou o iluminador. Mas a verdade é que tenho demasiada maquilhagem e sei que nunca vou conseguir usa-la toda, aliado ao facto de só ter acesso aos produtos online, fez com que adiasse a minha decisão em adquirir um dos dois itens que me ficaram na retina. Quando foi lançada nos sites do costume (Maquillalia, Primor e afins) estes dois produtos esgotaram num apice e pensei que já não ia poder comprar nenhum. No entanto, surgiu a oportunidade do meu pai ir a uma Wells e eu fiz-lhe o choradinho para caso encontrasse um dos dois itens para mo trazer e não é que encontrou e trouxe os dois? E são tão lindos...


Confesso que a coisa que mais me prendeu no blush foi a embalagem, os desenhos impressos fizeram palpitar a menina em mim e desejá-lo muito, mas convenhamos que é lindo. Numa embalagem de cartão, fina mas resistente, tem na parte de cima a representação da Cinderella através da sua sombra e do sapato de cristal. Vejam se não vos trás lembranças da vossa infância...

Ao abrirmos a embalagem, no sitio onde teria o espelho, temos a imagem da fada madrinha e da carruagem. será uma metafora para nos dizer que o blush nos vai transformar em princesas ou será que tenho imaginação demasiado fertil e estou com devaneios? 
Mas passemos ao que interessa, o blush em si de nome "So This Is Love" é composto por 8gramas de produto (que me atrevo a dizer que é bastante) e com a validade de 12 meses. 

Trata-se de um blush rosa com um subtom pessego, que na minha opinião fica bem a qualquer tonalidade de pele. Não é dos blushes mais pigmentados que eu já vi, o que acaba por ser bom, já que o risco de colocarmos em excesso é minimo, e pode ser construido. A formula é extremamente suave com o pó moído muito fino o que faz com que não esfarele demasiado quando passamos o pincel. Nas swatches da foto seguinte podem ver como fica a cor na minha pele, esbatido e concentrado.


O Iluminador é um dos produtos que menos uso no meu dia-a-dia, mas mais uma vez desejei-o primeiro apenas pela embalagem. Com a tampa transparente e o nome impresso a letras prateadas, podemos ver o produto no seu interior.


Trata-se de um iluminador com uma tonalidade rosada que fica lindo na pele e aliado a uma impressão de rosas em 3D o The Glass Slipper é daqueles produtos em que quanto mais olhamos para ele, mais nos apaixonamos.. 

Com 9 gr de produto podemos dizer que temos iluminador para uma vida inteira. Confesso que a qualidade e pigmentação dele me surpreenderam, é tão suave, tão fino que quase parece um creme e o fall-out a passar o pincel no pó é minimo, o que faz com que a impressão das rosas se mantenham, mesmo depois já o ter usado algumas vezes. É um iluminador no verdadeiro sentido da palavra, já que ilumina mas não encontramos particulas de glitter no pó, neste produto a Essence conseguiu o balanço certo para dar luz ao rosto sem parecermos uma bola de discoteca. Extremamente pigmentado basta um pouco de nada para termos um resultado ideal no nosso rosto.
Na foto em baixo podem ver como fica na minha pele concentrado e esbatido.


Sem sombra de dúvidas que aprovo e recomendo estes dois produtos, se tiverem a oportunidade de deitarem as mãos a um deles, qualquer um, aproveitem e verão que não se vão arrepender. 
Preço: cerca de €4 cada.


You Might Also Like

9 comentários

  1. São muito baratinhos os produtos e pelo que dizes valem a pena. Para além das embalagens serem um encanto (sou uma eterna apaixonada da Disney)!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma vendida pelas embalagens! Acho que tive o bónus de serem produtos muito bons mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu queria imenso o verniz mas quando o experimentei na loja não era bem o que pensava e nem o comprei...o iluminador é lindo, mas não sei se ficaria bem no meu tom de pele :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não sou grande fã de vernizes! Eu sou muito branca, muito mais no rosto do que nas mãos e acho que ficaria bem tanto em peles ainda mais brancas que as minhas como em peles mais morenas. Acredito que ficaria bem! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E as embalagens são realmente um amor! Mas consegui resistir :D haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consegui resistir pelas contingencias de não ter wells, mas tive a sorte de o meu pai mas ter comprado e são fantásticos!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A coleccção da Cinderela está amorosa, gosto muito da embalagem do blush. Mas sinceramente não uso muita maquilhagem no dia a dia por isso não faz sentido ir acumulando maquilhagem que não vou usar, pelo menos para mim =)

    Uniquelyfilipa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Assim que vi esta adição limitada, estes 2 produtos ficaram-me debaixo de olho mas ainda não os consegui encontrar :/

    Jessica Morais Blog

    ResponderEliminar
  6. Amei as embalagens, tão lindas! Gostei imenso do iluminador, é qualquer coisa de extraordinário, tenho que encontrar tal embalagens :D Beijitos

    ResponderEliminar

Subscribe